Search
Wednesday 3 June 2020
  • :
  • :

Thaisa lamenta: “Demos confiança para elas e aí ficou mais complicado”

Crédito: Herica Suzuki

Crédito: Herica Suzuki

 

O terceiro e decisivo confronto não apresentou o equilíbrio dos dois primeiros jogos. O Rexona-Ades levou vantagem na disputa contra o Vôlei Nestlé e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/16. O duelo foi realizado no ginásio do Tijuca e teve duração de 1h38min. Natália foi a maior pontuadora, com 15 acertos, e Monique eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei.

 

O time de Osasco encerra sua participação na edição de 2015/16 da Superliga com 19 vitórias em 27 partidas. Na temporada, Thaisa e suas companheiras conquistaram o título do Campeonato Paulista de 2015.

 

Para a capitã Thaisa, sua equipe deixou escapar algumas chances que deram confiança para as adversárias. “Faltou eficiência na virada de bola. No primeiro set, estávamos na frente e sofremos uma sequência de seis pontos e não conseguimos mais buscar. Com elas na frente no placar fica mais difícil. Todas as vezes que conseguíamos uma vantagem deixávamos escapar, levando pontos em sequência. Demos confiança para elas e aí ficou mais complicado”, resumiu.




28
Deixe um comentário

avatar
10 Comment threads
18 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comment authors
Gustavo^_^anônimoFredericoJunior Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

“Thaisa lamenta: “Demos confiança para elas e aí ficou mais complicado”” não foi só confiança não thaysa, deram pontos tambémTRILHA SONORA DA THAYSA: MEU MUNDO CAIU………………………….

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

Voce é um exemplo de atleta!
Espero te ver nas olimpiadas!
Agora, se por uma acaso nao estiver, nao critique quem estará lá..

Frederico
Visitante
Frederico

Discordo de todos os comentário feitos sobre a Thaísa. Pra mim, ela e a Rasic são as duas melhores meias do mundo.
Tenho amigo que fez cirurgias nos dois joelhos e teve que largar o volei.
O problema da Thaísa é o time. Não tem passe. Quando o passe sai, é sempre bloqueio duplo. No jogo vi até bloqueio tripo em bola de meio. O segundo problema da Thaísa se chama Dani Lins. Previsibilidade total. É difícil jogar com bloqueio duplo o tempo todo.
Pra mim centrais da seleção brasileira deveriam ser: Fabizona, Thaísa, Valeska e Carol.

anônimo
Visitante
anônimo

Cara eu concordo muito com você. O pessoal gosta de criticar a Thaísa, mas gostaria de lembrá-los que ela foi fundamental nas olimpiadas de Londres e no Mundial 2014. Thaísa foi a 2* maior pontuadora do Brasil em Londres e foi fundamental mesmo naquela primeira fase ruim, onde marcou muitos pontos. Naquele jogo contra a Rússia (que tinha Gamova, Goncharova, Perepelkina, Borodakova, Sokolova e Startseva, média de 1,93 de altura), a Thaísa marcou 24 pontos: 19 de ataque e 5 em bloqueios. Agora eu pergunto: vocês imaginam Juciely ou Ana Carolina fazendo isso? Kkkk. Claro que não. No Grand Prix… Ler mais »

janil
Visitante
janil

Uma turma de medicina esportiva em nível de mestrado e que jogam bem o voleibol estava comentando sobre jogadoras como a Thaísa, a Ivna e a Adenízia… Vejamos o que de essencial disseram:
Adenízia: é meio louquinha no jogo e afobada. Mete sempre os pés pelas mãos;
Ivna: De inteligência minúscula e não tem técnica para atacar e enxergar o bloqueio e a distribuição de defesa.
Thaísa: Preguiçosa por natureza, lenta por natureza e muito ruim para a altura que tem.

Gustavo
Visitante
Gustavo

Pessoal, acredito sim no potencial da Thaísa. No entanto, treino, dedicação, concentração, aplicação tática e técnica, serão fundamentais para as olimpíadas, assim como, montar um grupo, um time com coração na mão. Tbm acho, que Jaqueline não deve figurar entre as titulares. Além disso, Natália e Gabi certamente estarão no grupo.

Frederico
Visitante
Frederico

Brasileiro tem memória muito curta. Espero que tanto os torcedores de Osasco e Rio torçam na olimpíada pra mais uma medalha. A amarelinha é muito mais importante do que qualquer um desses times.
Também acho que a Thaísa está mais estrelinha do que antes, mas eu gosto de jogadora aguerrida, raçuda. Sou fã dela e da Fabizinha.

Junior
Visitante
Junior

Observando jogos antigos, vemos que a seleção tem grande potencial. Com relação a Roberta, ela teve ótimas professoras, Fernanda e Fofão. Com relação a ela ser reserva da Tompson, o Bernadinho sabe o que faz, ou vcs não perceberam que ele colocou a americana no banco nos jogos mais importantes da Superliga. Quanto a Thaísa, realmente a acho meio prepotente. A Fabiana, mesmo em um time com investimento reduzido e com dificuldades, mostrou seu potencial, sendo a Central mais eficiente em ataque da competição de vôlei mas importante de nosso país. Se eu fosse escolher, colocaria Fabiana e Walewsca como… Ler mais »

Glaucia
Visitante
Glaucia

Olá Titanic!! Saudades… Concordo contigo em relação a Roberta, veja que nenhuma destas (Nayane e Macris) tiveram Fernanda, Fofão e Bernardo como exemplos por 10 anos e jogam no mesmo nível ou melhor que ela, mas fico feliz que ela tenha se superado e vencido ontem! Sobre a Thaísa, não tenho pena do Osasco…tenho pena de nós brasileiros que teremos de torcer pra seleção sabendo que o foco dessa ”fulana” deixou de ser voleibol. Esses dias estava vendo o voleibol dos anos 90, Marcia Fu, Ana Moser, Filo, Ana Flavia… mulherada jogava descabelada (nem lembravam que tinham cabelo) maquiagem Leila… Ler mais »

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

Todas as descabeladas são bicampeas olimpicas né?
Deixa de hiprocrisia, sabe muito bem como é vaidade de mulher e quer comprar 1900 e grarana de rolha com os tempos de hoje.. certeza então que voce tem o suvaco e as pernas cableudas, so pode!
minas sem estrelas? ah, a Tandara joga volei aí na sua rua com voce né?
pede para ela te chamar para a seleção então!
já viu a Rosamaria jogando? não ne, na sua epoca de TV preto e branco, voce nao podia assitir..

Glaucia
Visitante
Glaucia

Opinião CADA UM TEM A SUA e FALTA DE EDUCAÇÃO CADA UM TEM A SUA!

Infelizmente você terá de aguentar o RIO campeão…. Férias Osascooo

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

Não torço para Osasco, apenas vejo que são realidades bem diferentes.
Ah, é bem educado se referir a uma pessoa como “essa fulana”, não é Fulana?!

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

bem vejamos: neste forum devemos ter Carol, Juciely, Adenizia, Ana Beatriz, Natasha, Mara, Saraelen ou qualquer outra jogadora da Superliga, escondida atras de algum pseudonimo, para criticar tanto a Thaisa. Deve ter alguma jogadora com o potencial dela ou da Fabiana escondido bem la no fundo e nao quer mostrar, pois até o presente momento, noto que são as titulares da seleção. Ora, se a menina acabou de sair de uma cirurgia nos 2 joelhos e teve que reaprender a andar e mesmo assim ainda consegue ser titular de um time como o Osasco e da Seleção, sendo tão arrogante,… Ler mais »

Glaucia
Visitante
Glaucia

Tem a Walewska que pode deixá-la no banco, não precisa ser as que você citou… basta ela querer!!

e olhe que a Walewska faz 37 anos e salta mais de 30cm.

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

citaria a Walewska com todo prazer, se ela já nao tivesse recusado voltar por milhoes de vezes..
ou voce é mais uma que vai defender o melhor saque da superliga e que pipocou no 3 ultimos jogos?
e olha que a torcida so chama a Thaisa de pipoqueira.

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

TENHAMOS CAUTELA MEU POVO A ROBERTA NÃO É ESSAS COCA COLA TODAS NÃO VIU….AFINAL ESTÁ HÁ QUASE 20 ANOS NO RIO DE JANEIRO ENTÃO DEVERIA TER ESSA ATITUDE NO MÍNIMO HÁ UNS 10 ANOS ATRÁS PRA SE FIRMAR NA SELEÇÃO. NAYANE E MACRIS SÃO MELHORES SIM

Paulo Roberto
Visitante
Paulo Roberto

Roberta é boa sim! Por isso o Rio de Janeiro nos ultimos anos, botou para jogar (mesmo que em cadeira de rodas), as espetaculares Fernanda Venturini e Fofão, mesmo tendo a Roberta no time. Sim, ela é tão boa, que na aposentadoria da Fofão, o clube foi buscar nada mais nada menos do que a levantadora RESERVA do maior adversario do Brasil na olimpiadas, mas nao foi para ser titular, foi sim para espionar a maneira que as brasileiras jogam, para um mega report para a comissão dos EUA. Mas OK Roberta, contente-se com a venda da medalha de ouro… Ler mais »

^_^
Visitante
^_^

Thompson foi contratada por “caridade”, Karch pediu, pois não estava nos planos do Volero, estava sem mercado nenhum na Europa. Courtney é importante para os EUA porque ela é uma líder lá na seleção dela. E imagina uma das jogadoras mais queridas dos EUA ter que jogar uma liga mais fraca em ano olímpico, sem direito a Champions e nem CEV Cup. As conexões do Karch impediram isso de acontecer. Ela sempre pipocou em playoffs e não tem nada de diferenciada no levantamento, só possui bom saque (o que a Roberta também tem) e defesa (sendo que o Rexona já… Ler mais »

titanic 100 anos
Visitante
titanic 100 anos

É VERDADE que a thaysa n
ao salta mais doque 30cm com aquele tamanhão todo. acomodada demais. Fico me perguntando se a mimi sosa tivesse aquela altura o que veríamos a argentina saltar né. Thaysa está muito acomodada, a sorte dela é que a wal não quer mais estar na seleção, mas se a wal estalar dedo o zé chama ela com certeza

Anna
Visitante
Anna

Acho impressionante, não tem nenhuma declaração da Thaisa que ela não demostre a arrogância dela… Muito arrogante e nojenta essa jogadora. Até Adenísia, que só sabe gritar é mais humilde, pode ser chata no jogo, o jeito cubana dela, mas no pós jogo ela é mais agradável… Thaisa é insuportável!

Anderson
Visitante
Anderson

Adenizia é cubana do paraguai né? Kkkkk tem que comer muito feijão com arroz para ser comparada uma cubana

Janil
Visitante
Janil

na verdade não tem nada na Thaisa que se aproveite como jogadora e como declarante pós jogo

Cel
Visitante
Cel

O Osasco necessita de uma renovação! A começar pela equipe técnica que não deveria mais estar no time. As jogadoras também precisam ser mudadas. Em termos de equipe, penso que o Osasco teria muito mais a ofertar do que o Rexona. Várias jogadoras que deveriam estar como titulares são reservas e as que deveriam ser reserva estão como titulares do time. Espero que em 2017 o time seja totalmente reformulado…

Rouzier
Visitante
Rouzier

Mais fácil perder o patrocínio da Nestlé do que esse técnico do Osasco sair. O cara parece ser intocável. É uma pena ver tanto potencial (financeiro) nas mãos de uma administração amadora como essa do Osasco. Enquanto houver essa administração, o Rio de Janeiro, jamais perderá a majestade.

Janil
Visitante
Janil

Você foi sábio e preciso na sua análise. Completaria ainda dizendo que além de amadora essa comissão técnica nem se dá conta de ver que não é somente tecnicamente que essas jogadoras deixam de atuar bem no decorrer do jogo, mas percebemos que uma grandalhona feito a jogadora Thaísa saltar menos que 30 cm e repetir as mesmas merdas…, ou seja, ao invés de atacar a bola pregando no chão é dá aquela “lambidinha” na bola e que as defensoras do Rio ATÉ DÃO RISADA DA LERDA QUE É A Thaísa. O preparador físico do Osasco deveria ser o primeiro… Ler mais »

aline
Visitante
aline

BEM VINDA ROBERTA!!!ROBERTA ERA A “CARTA NA MANGA” DO BERNARDINHO!!!A “ARMA SECRETA” para usar justamente nessas SEMIFINAIS,perigosa,arrasadora!!!ROBERTA pôs TODO MUNDO PRA JOGAR,todo o POTENCIAL DE FOGO DO REXONA foi utilizado,ponteiras,centrais,oposta, enfim tudo!!!ROBERTA só não pôs a líbero para atacar pq NÃO PODE!! Foi realmente uma grande partida do REXONA e todas as jogadoras estão de parabéns e a comissão técnica também. Mas tenho que destacar a atuação da MVP da partida que ganhou o Troféu VIVAVOLEI,a OPOSTA MONIQUE,que além de pontuar em todos os fundamentos(SAQUE,ATAQUE e BLOQUEIO) defendeu TUDO E MAIS UM POUCO!!! MONIQUE atuou como uma NINJA defendendo bolas… Ler mais »

Carla Dias
Visitante
Carla Dias

Acho bom você falar da Roberta, pois gostaria de debater as seguinte questões: 1) Não foi somente nesse ano, mas até mesmo no ano passado, com Fofão de titular, a Roberta entrava e já fazia diferença nos jogos. 2) Ela é mais levantadora do que Macris, portanto deveria ter chance na seleção mais uma vez. 3) Deixar de convocar uma levantadora como a Roberta e levar a Fabíola (que estará saindo de uma gravidez e sem nenhum ritmo) é dar um tiro no pé, vocês não acham não?

Janil
Visitante
Janil

Como a Dani Lins tá ruim e sem visão de jogo. Fubá demais!!!

Translate »