Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Thaísa não vê rivalidade entre as centrais da Seleção: “os torcedores é que acham que a gente se odeia”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Bicampeã olímpica e tri-medalhista em mundiais de seleções, Thaísa não vê problema em o técnico José Roberto Guimarães haver chamado cinco atletas do meio de rede para a temporada 2016 da Seleção Brasileira feminina de Vôlei. Em entrevista ao repórter Alexandre Oliveira, nesta segunda-feira, no SporTV, a jogadora do Vôlei Nestlé avaliou que a concorrência das outras centrais é benéfica.

 

“A única coisa ruim é na hora de revezar (com as outras jogadoras nas partidas). Estar sendo testada, estar sendo provada o tempo inteiro é a melhor coisa que tem. Você vai estar no alto nível o tempo todo”, disse Thaísa.

 

Além dela e de Adenizia, do Nestlé, Juciely e Carol, do Rexona-AdeS, e Fabiana, do Sesi, compõem o quinteto de centrais. Embora tenha de enfrentar três das concorrentes na Seleção durante a temporada de clubes, Thaísa esclareceu que o relacionamento entre as jogadoras não sofre influência das provocações entre os torcedores de ambos os lados – principalmente, nas redes sociais.

 

“A gente se dá muito bem, os torcedores é que levam muito a ferro e fogo essa disputa de clubes e acham que a gente se odeia, que não gosta uma da outra. Muito pelo contrário, a gente se dá superbem, se ajuda dentro de quadra, não tem essa coisa de ‘ah, eu quero que ela se ferre”, afirmou.

 

O técnico José Roberto Guimarães convocou 19 jogadoras, nesta segunda-feira. Nas Olimpíadas, só poderá contar com 12 jogadoras. A expectativa é de que duas dessas cinco centrais sejam cortadas da lista final para o Rio-2016.




8
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
RORRASFredericoEdsonMarcus PradoLara Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Edson
Visitante
Edson

É por isso o osasco será sempre vice. Perdendo feio elas estão rindo é falta de respeito com torcedores e patrocínadores da equipe tinha que mandar todas essas jogas embora e fazer um novo time

Lara
Visitante
Lara

sei… muito sincera ela!! Fala sério!!

Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

A Thaisa está certa, a concorrência é sadia e essa rivalidade toda é coisa mesmo de torcedor.

Marcus Prado
Visitante
Marcus Prado

Inclusive do noivo dela, né! Ele ficou menosprezando a Carol, fazendo declarações nas redes sociais e ela vem falar que não se odeiam, me poupe! Thaísa é uma excelente jogadora, mas tem um caráter péssimo!

Frederico
Visitante
Frederico

Se faz um comentário infeliz, o povo critica. Se faz um comentário correto, o povo critica do mesmo jeito.
Brasileiro mistura demais o dentro e fora de quadra. Esquece a história das jogadoras e os serviços prestados à amarelinha.

Marcus Prado
Visitante
Marcus Prado

O melhor seria ficar calada, nesse caso. Não é porque ajudou o Brasil a ganhar as olimpíadas de Londres que pode menosprezar outras jogadoras. Ela deveria ter aprendido um pouco mais com a Fabiana.
Fabiana já conquistou dois títulos olímpicos (jogando) e sempre se manteve humilde, com um caráter.
Thaísa adora menosprezar outras jogadoras, não só a Carol. Já chegou a declarar que algumas jogadoras não estavam à altura da selação – recentemente quando a Walleusca foi convocada para alguns jogos, porque as jogadoras principais estavam de férias.

Frederico
Visitante
Frederico

Interessante! Para ficar fidedigno, posta ai pra gente a reportagem ou o programa ou a declaração em que ela menospreza alguém.
Aguardo seu retorno.
Ah, finalizando. Os comentários estão indo na direção errada. Deveriam focar na questão técnica. Isso aqui é site de volei e não de fofocas ou mimimi.

RORRAS
Visitante
RORRAS

Perfeito Frederico! O nível de comentários era tão bom, mas caiu muito por conta de postagens idiossincráticas.

Translate »