Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Thaísa prevê jogo de “paciência no ataque” contra o Brasília

Crédito: João Neto/Fotojump

Crédito: João Neto/Fotojump

 

Embalado pela boa atuação na vitória de sábado contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Vôlei Nestlé recebe, nesta segunda-feira, no José Liberatti, o também empolgado Terracap/Brasília, que, na sexta, venceu o Sesi, em São Paulo. Para vencer a segunda seguida, nesta Superliga feminina de Vôlei, a central Thaísa diz que o time de Osasco precisa investir no saque ser paciente nas cortadas.

 

 

“A partida contra Brasília será muito complicada, pois elas possuem uma linha de passe forte e a defesa é bastante acertada”, afirma a meio de rede. “É um jogo em que vamos precisar ter paciência no ataque. Além disso, teremos que sacar bem e entrar com a mesma concentração que tivemos diante de São Caetano”, alerta a jogadora.

 

O time de Osasco deve enfrentar uma recepção que conta com Sassá atuando de líbero e Paula Pequeno e Amanda na ponta. Trata-se da mesma linha de passe do jogo de ida, em Brasília, quando o Nestlé só conseguiu fechar a partida no tie break, em 15-13, em quase 3h de partida.

 

O Vôlei Nestlé é o quarto colocado da Superliga, com 32 pontos e 12 vitórias. O Terracap/Brasília aparece logo em seguida, com 25 pontos e oito vitórias. O duelo será às 19h30, pelo horário de Brasília, sem transmissão pela TV.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x