Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Thaisa resume 2017 como “ano de superação e aprendizado”

Para quem começou o ano escapando de um atentado no Reveillon, na Turquia, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e, ainda assim, jogou no sacrifício várias vezes e foi submetida a uma cirurgia, a temporada termina com a expectativa de que 2018 será bem melhor. A central Thaisa, contratada por empréstimo pelo Hinode Barueri para a Superliga de vôlei 2017/2018, fez uma avaliação de tudo o que viveu.

“Foi um ano de superação e aprendizado”, afirmou, revelando quais as lições que marcaram 2017. “Nunca passar por cima do limite do seu corpo. Saber entender que o seu corpo não é máquina e precisa ser respeitado.. As pessoas só pensam em sugar você até o último segundo sem pensar na sua integridade física, e isso pode custar uma carreira”, ressaltou. “Também pude perceber quem realmente está do meu lado nos momentos difíceis, quem realmente estende a mão na dificuldade. E esse ano vi, nitidamente, quem foram essas pessoas”, completou.

Recuperando-se bem da cirurgia, feita no início do mês de junho, Thaisa já fez alguns saltos leves separadamente nos treinos em Barueri. Ainda não há uma data marcada para o seu retorno às quadras, mas a central bicampeã olímpica adianta o que espera para 2018. “Espero conseguir voltar a jogar em alto nível, e de preferência sem dor. Mas, se tiver que sentir dor e puder jogar em alto nível, tudo bem”, brinca.

Com mais de 3.500 pontos na Superliga e cinco títulos, Thaisa já adianta qual a primeira bola que gostaria de cravar em seu primeiro jogo oficial de retorno. “Acho que primeiro de ataque, porque sou muito atacante, me apego muito no ataque, e em seguida de bloqueio. Mas pontuar no geral, conseguir ir bem e fazer o meu papel dentro de quadra. Isso é o mais importante”, conclui Thaisa.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
12 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio

Ela será útil para o ano de 2018,na seleção.

Visitante

Infelizmente nossa melhor meio de rede da história nunca mais será a mesma….tá toda arrebentada e remendada de botox…..uma pena pois eu amava ver seus ataques poderosos.
Será que há esperança?

Sandrinha

Manda a JuSUSicreide de cadeira de rodas velha toda remendada no hospital na seleção pra ela errar saque e a China kkkkkkkkkkk

TITANIC 100 ANOS

“Nunca passar por cima do limite do seu corpo. Saber entender que o seu corpo não é máquina e precisa ser respeitado.. As pessoas só pensam em sugar você até o último segundo sem pensar na sua integridade física, e isso pode custar uma carreira”. CONCORDO COM SUAS PALAVRAS THAYSA. A temporada é muito desgastante mesmo. Temo por Natália não voltar a se lesionar novamente pois foi nítido o seu desgaste na temporada passada pela seleção. Então não devemos criticar as escolhas que fizeram Fabizinha, Sheyla, Fabiana, Waleswka. Essas jogadoras com certeza deram boa parte de suas vidas pelas sleção… Ler mais »

lilibeth

Você está equivocado, por que você acha que ela quis dizer seleção e não o clube, quando fala em desgaste?
Você saberia me informar num clube da Turquia, quantas competições uma jogadora como Natalia ou Thaisa, em time de ponta, tem por ano ?
Aguardo a sua resposta ansiosamente.Caso voce nao saiba a resposta o Google pai dos burros pode te ajudar…

Outra coisa, leia a frase:
“Atleta que não ama a camisa do seu país, não dá o sangue pela pátria onde nasceu, tem mais é que se mandar e se naturalizar gringo, virar casaca”.
by Oscar Schmidt

Hadoop

Thaisa deu entrevista para a Globo.com e disse que na Turquia MENTIRAM para ela sobre a gravidade da lesão. E depois da segunda lesão, deixaram ela vir se tratar no Brasil, mas como ela podia processar o Eczacibasi Vitra, os turcos mantiveram o contrato para 2018 e deixaram ela escolher outro clube para treinar no Barueri. Ela mesma disse preferiu se tratar com os profissionais que confia, fisioterapeuta e médico da seleção, os mesmos do Hinode Barueri,

Hadoop

Quem joga na Turquia, tem 4 competições por ano, tirando o Mundial de clubes, o mais importante torneio.
Liga turca
Supercopa turca
Campeonato europeu de clubes
Copa européia
Mundial de Clubes
Foi por causa dos desgastes que a Kim preferiu ir para a China, onde vai jogar apenas 6 meses. Na Turquia ela tinha de jogar todos esses campeonatos que duram 10 meses.

Vergonha alheia do Barueri

Oscar deixou de ganhar uma grana na NBA pra ganhar uma MERDA de Jogos Panamericanos contra uma equipe UNIVERSITÁRIA dos EUA! Em Olimpíadas e Mundiais Oscar nunca ganhou NADA!!! Defendeu um país de corruptos, deixou de fazer o pé de meia dele na NBA pra ganhar apenas um PANAMERICANO e agora está na merda!!! Se fosse inteligente, poderia estar com o boi na sombra que nem o Tiago Spliter, Leandrinho etc. Mas foi querer ganhar Panamericano somente!

Ronaldo

E quem disse que ele está na merda?
Se ele está namerda, voce está onde?

Unilever fugiu do mico Bernardo

O Alino Renata está nadando na bosta de vida cheia de rancor, ódio, inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkk só pq o time que o viado torce o Rio cidade da bala perdida falida perdeu patrocinio milionario kkkkkkk

É isso que esse viado feio tem, um monte de merda na vida, fica o dia inteiro nadando na bosta da infelicidade,

só ler o nível dos comentarios já dá pra sacar que é um infeliz rabugento, bicha velha mal comida
kkkkkkkkkkkkkkk

Muita bosta e tristeza para 2018 continue na merda em 2018 Aline!!

Unilever fugiu do mico Bernardo

Michael Jordan estava no time dos EUA que o Brasil venceu, Oscar é uma lenda e você é o que na noite? Cala a boca seu verme imundo, voce não passa de um idiota, fodido, torcedor do Bruneca PAM passiva ate a morte larga, só tá na seleção porque o papaizinho dela manda na CBV ate hoje, colocou pau mandado chamado Renan Dal Zotto, que blinda esse levantador FDP jaqueiro. Olha o Bruneca PAM afundando o Modena kkkkkkkkkkkkk. Nunca vai ser campeão europeu e do mundial de clubes tadinha dela, o papis nao pode mandar na Europa, ele nao é… Ler mais »

Diana Mallmann Rodriguez

não vejo a hora de ver a maravilhosa, a diva belissima, 1,20m de pernas longas lindas e torneadas em quadra novamente.
Maravilhosaaaaa volta logooooo, estamos com saudades de seus bloqueios e ataques matadores.
Lindaaaaaaaaaaa !!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x