Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Thaisa se queixa da desatenção do time e alerta: “contra o Sesi, tem de ser diferente”

A derrota do Vôlei Nestlé por 3 a 1 para o Camponesa/Minas, na terça-feira, deixou o time de Osasco na quarta posição da Superliga feminina de Vôlei, uma vitória e cinco pontos atrás do líder Rexona-AdeS. Depois da partida, a capitã osasquense Thaisa reclamou do mau início de jogo do time e dos erros cometidos durante a partida.

 

“Começamos mal, errando demais. Reagimos no terceiro set, mas no quarto deixamos o jogo escapar tomando vários pontos por desatenção. Continuamos falhando como nas duas primeiras parciais e paramos de pensar. Isso não pode acontecer pelo nível de time que temos”, advertiu a meio de rede, que foi a maior pontuadora de seu time na partida, com 15 anotações – no jogo, a oposta Rosamaria, do Minas, foi a maior pontuadora, com 19 pontos.

 

O resultado igualou a campanha do Camponesa/Minas à do Vôlei Nestlé (seis vitórias, duas derrotas), mas deixou a equipe mineira à frente no desempate, na terceira posição, por causa do número de pontos ganhou – 17 a 16.

 

Para a próxima partida, Thaisa afirma que o time precisa “retomar e apresentar alguma coisa diferente na sexta-feira diante do Sesi. Já falamos (sobre essa necessidade) em reação no jogo anterior e só conseguimos no terceiro set”, analisou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
8 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos

Caros amigos, acontece que, o time do Osasco começou a se desestabilizar cedo demais e a Thaysa como um dos cérebros do time foi a primeira a se destabilizar emocionalmente e isso viraliza entre as demais. Claro, o técnico também tem uma parcela de culpa porque mostra-se imaturo para controlar o time diante de uma situação dessas. Algo me diz que Luizomar está na corda bamba . E vocês acham também?

Vicente

O grande problema do Osasco é a instabilidade emocional. A história se repete, o Osasco monta o melhor time, cheio de estrelas, com jogadoras muito altas, metade da seleção brasileira, a melhor levantadora, a melhor líbero, a melhor central, estrelas internacionais, se dá ao luxo de ter Suelle no banco, mas o time acaba amarelando.

manu

a equipe do rio joga redondinho…faz bem a lição de casa, a levantadora muito veloz, e as jogtadoras já estão se adaptando a isso, depois daquela china de onde da juciely, foi prova disso! imaginem a carol e jucy com altura da thaisa e da fabizona ? seria realmente briga de gigantes pelas vagas !

Junior

Chora mais paulistada hahahahahahahaahha Rio voando! deu uma aula de vôlei no praia, que deu uma aula em vôces hahahahahahahaha os vices tremem quando nos veem pela frente!!!! parece o vasco quando vê o flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexandre

A Superliga não está nem na metade. As equipes grandes irão crescer no momentos decisivos. O Minas está sendo muito bem treinado pelo Paulo Coco. Vamos aguardar os playofs. Esse equilibrio é muito bom para o voleibol feminino. O Rexona não é uma super equipe, pelo contrario, as jogadoras são baixas e nem são estrelas, só a Natalia. O diferencial é o conjunto e, por incrivel que pareça, o passe do Rexona está bem melhor do que em outras temporadas.

alexandre

A Superliga não está nem na metade. As equipes grandes irão crescer no momentos decisivos. O Minas está sendo muito bem treinado pelo Pulo Coco. Vamos aguardar os playofs.

Denio

O time do Osasco e bom, mas está muito mal organizado. Também o técnico não e lá essas coisas. O time do rio de Janeiro está bem abaixo do time do Osasco, porém está mais bem organizado, além de ter um ótimo técnico. Gostaria muito que as outras equipes desbancasse o Rio de Janeiro, pois acho um time abusado, mas está difícil. Oh time enjoado. A maioria das outras equipes são irregular, falta voleibol para desbancá-lo.

denis

Acabou o seu reinaldo, agora todos os times estão equilibrados, ninguém mais vence com nome de campeão olimpico, se quiser ganhar jogue.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x