Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Thaisa: “Tem que jogar um jogo após o outro”

Foto: Orlando Bento/MTC

A equipe Itambé/Minas somou mais uma vitória na Superliga Banco do Brasil 2019/20. Na noite dessa terça-feira, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), as minastenistas mostraram muita força de ataque e bloqueio e conseguiram a nona vitória seguida na competição. Diante do Osasco/Audax, as comandadas do técnico Nicola Negro fizeram 3 sets a 1 (25/20, 14/25, 25/14 e 25/23) e chegaram aos 54 pontos na tabela de classificação, permanecendo, assim, na vice-liderança do torneio, com dois pontos atrás do Dentil/Praia Clube. A central Thaisa foi a maior pontuadora do jogo, com 21 acertos (onze só de bloqueio), e, ainda, levou o Troféu Viva Vôlei por ter sido eleita a melhor jogadora em quadra.

O terceiro colocado da Superliga é o Sesc-RJ, adversário do Itambé/Minas na próxima rodada. Na manhã desta quarta-feira (4/3), a equipe minastenista embarca para o Rio de Janeiro (RJ), onde enfrenta, nesta sexta-feira (6/3), às 21h30, o time carioca. O duelo será transmitido, ao vivo, pelo Sportv2.

Para a central minastenista, o time fez um grande jogo e segue seu caminho jogo após jogo. “A gente está jogando um jogo após o outro. Não estamos pensando lá na frente, nos play-offs. Estamos pensando em classificar na melhor classificação possível e, então, tem que jogar um jogo após o outro, não tem com pensar lá na frente. Hoje, a equipe está de parabéns, a gente sabia que seria um jogo complicado, o time do Osasco é muito forte no ataque, mas, hoje, funcionou muito bem o nosso bloqueio e a gente sabe que pode melhorar muito, com relação ao saque e à defesa. Estamos trabalhando forte para isso. Agora, é pensar no Rio”, avaliou a central do Itambé/Minas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x