Search
Monday 10 August 2020
  • :
  • :

“The Queen”: Robin De Kruijf fica no Conegliano

Foto: Divulgação

Robin De Kruijf vai para a quinta temporada no Imoco Volley Conegliano. “The Queen”, como a central holandesa é chamada pela torcida, chegou em 2016 e acumula atuações de destaque nas principais conquistas, incluindo as conquistas do Scudetto e na última edição do Mundial de Clubes.

Ao todo, já disputou 134 jogos pelo clube, empatando com Jenny Barraza. Quando as competições retornarem, ficará atrás somente da líbero Monica De Gennaro, com 269, sendo que já é a estrangeira que defende o clube italiano há mais tempo.

De Kruijf tem 29 anos e 1,93m. Antes dela, aconteceram as renovações com a base, como a oposto Paola Egonu, a levantadora Joanna Wolosz, a ponteira Miriam Sylla, a também central Raphaela Folie e a própria De Gennaro.

“Estou muito feliz por continuar minha experiência no Conegliano e, também, por ficar com boa parte do último grupo. Temos um elenco especial e que fez uma temporada muito bonita, especialmente com a conquista do Mundial. O coronavírus interrompeu os planos, mas agora é olhar para frente em busca de novos objetivos. Espero ganhar tudo!”

A central também falou sobre a quarentena: “É estranho ficar sem voleibol. Não é algo normal para nós que estamos acostumados. Ao mesmo tempo, consegui descansar o meu corpo depois de tantos anos. Estou fazendo coisas que não podia há anos, como passar um bom tempo na Holanda com a minha família e meus amigos, mas mantendo a forma. Logo, voltarei para o reinício dos trabalhos na Itália.”

Veja a holandesa em ação:




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x