Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Theo está animado com o Mundial de Clubes no Brasil‏

Foto: Divulgação

O jogador brasileiro Theo Lopes disputará o Campeonato Mundial de Clubes masculino de vôlei pelo argentino UPCN. A competição será realizada no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, entre 5 e 10 de maio.

Considerado MVP da final da Liga Argentina, em que o UPCN foi campeão no último mês, Theo Lopes  está empolgado com a competição. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar mais um Mundial de Clubes, ainda mais no Brasil. Esse ano temos a chave mais complicada mas estamos mais preparados também e por isso, desejamos conquistar a medalha de ouro”, comentou o atleta que ficou em quarto com o UPCN no Mundial do ano passado.

A primeira partida do UPCN válida pelo Mundial de Clubes 2014 em Minas Gerais será hoje às 14 horas contra o Esperance Tunis, campeão africano. A equipe de Theo Lopes volta a jogar na quarta-feira dia  07 contra o Trentino Volley (ITA) e depois na quinta-feira, dia 08 contra o Al-Rayyan (QAT). Na sexta-feira, dia 09 serão disputadas as semifinais e no sábado, dia 10, a final.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »