Search
Sunday 29 November 2020
  • :
  • :

Thiago Alves comunica sua saída do RJ Vôlei para o Fenerbahce da Turquia

Foto: Divulgação

Thiago Alves, ponta do RJ Vôlei, comunicou nesta sexta-feira (10/01) sua saída do clube carioca e a transferência para o Fenerbahce da Turquia. Thiago é o quinto jogador a deixar a equipe. Maurício Souza, Bruno, Thiago Sens e Leandro Vissotto já haviam deixado o time antes. 

Thiago será companheiro de Lipe na equipe turca. Veja a nota do jogador falando sobre a saída.

Lamento muito, e é com tristeza que comunico oficialmente a minha saída do RJ Vôlei. Esperei o quanto pude por uma definição, mas recebi a proposta do Fenerbahce, da Turquia, e foi inevitável aceitar o convite. Defendi o time carioca com amor e dedicação, fui muito feliz na primeira temporada e vivi mais um momento inesquecível da minha carreira na conquista do título da Superliga 12/13. Foi uma opção permanecer no Rio de Janeiro nesta temporada. Tive outros momentos felizes com esse grupo, que é sensacional. Somos amigos e estive com eles o máximo de tempo que foi possível, sempre lutando pelo time e dando o máximo em quadra.

 Agradeço a todos os envolvidos no projeto e, especialmente, a torcida, que sempre esteve ao nosso lado, independentemente de qualquer situação.

Obrigado e continuo contando com a torcida e apoio de todos.

Até breve,

Thiago Alves




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x