Search
Tuesday 19 January 2021
  • :
  • :

Thiago Alves treina em Canoas antes de se apresentar à nova equipe no Japão

Foto: Divulgação

Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o ponteiro gaúcho Thiago Alves utiliza a infra-estrutura do Vôlei Canoas para treinar antes da viagem ao Japão. O atleta se prepara para servir ao Panasonic Panthers na próxima temporada. Antes da apresentação, porém, treinará com os jogadores da equipe gaúcha nesta quinta e sexta-feira para manter o ritmo de jogo.

A presença de Thiago Alves permitiu novos testes ao time que se prepara para estrear no Campeonato Estadual no dia 4 de outubro, contra o Voleisul, em Novo Hamburgo. Com a equipe ainda em formação e sem o ponteiro Quiroga, que chega na próxima semana ao Brasil após disputar o Campeonato Mundial, na Polônia, pela Seleção Argentina, o atleta testou o bloqueio e a defesa do Vôlei Canoas com seus potentes ataques.

Thiago Alves começou a carreira em 2000 em clubes gaúchos como o Grêmio Náutico União, Bento e On Line. Mais tarde foi a Santa Catarina servir à Unisul e ao Cimed, e depois ao Sesi, em São Paulo. Seu último título nacional foi em 2013, pelo RJX, do Rio de Janeiro. Ele também tem passagens pelo próprio Panthers, do Japão, e o Fenerbahce, da Turquia. Além da prata olímpica, Thiago Alves é tricampeão da Liga Mundial pelo Brasil.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x