Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Thiago Sens aprova teste contra seleção do Japão: “Atingimos nosso objetivo”

Créditos: Divulgação

Já recuperado de um estiramento no cotovelo, o ponteiro Thiago Sens defendeu o Vôlei Taubaté/Funvic na noite dessa quarta-feira (27), no Ginásio do Abaeté, no amistoso contra a seleção do Japão.

Thiago jogou os dois primeiros sets, quando estiveram em quadra os atletas titulares. Na sequência, o técnico Cézar Douglas optou por rodar o elenco. E o duelo terminou empatado em 2 sets a 2. Mais do que o resultado, o atacante aprovou o desempenho dos taubateanos em quadra.

“Acredito que conseguimos atingir esse objetivo e estaremos melhor preparados para a sequência do Campeonato Paulista. A seleção japonesa apresentou um volume de jogo muito grande, com muitas defesas, fazendo com que nosso time precisasse de muita calma para conseguir os pontos.”

E o desafio foi ainda maior porque o time de Thiago tinha poucas referências dos adversários. “Entramos no jogo sem fazer um estudo da seleção japonesa, o que dificultou um pouco. O principal objetivo do jogo foi consertar o que deu errado na última partida para que não se repita no próximo jogo do Paulista.”

A última partida a que Thiago se refere foi contra o São José Vôlei, pela segunda rodada do Estadual. E os taubateanos venceram o clássico em 3 sets a 2. Agora, neste sábado (30), têm pela frente o Vôlei Brasil Kirin, em casa, a partir das 10h30.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x