Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Thiago Sens atenta para perigos da final do Carioca com o Volta Redonda

Foto: Washington Alves/Inovafoto

Desde que foi criado, há três temporadas, o RJX acabou com o reinado do Volta Redonda no Campeonato Carioca de vôlei. Foram duas conquistas seguidas sobre os Gigantes do Aço. E a terceira delas pode ser comemorada às 19h45 desta terça-feira (08/10), na final da edição 2013, que acontece no Tijuca Tênis Clube.

“Essa é a terceira final de Estadual consecutiva entre as duas equipes. Nos conhecemos muito bem, já sabemos os pontos fortes e fracos uns dos outros. Desde a criação do RJX, o Volta Redonda não consegue o título. Por isso, sabemos que a maior motivação deles é voltar a conquistar o Carioca”, afirma o ponta Thiago Sens.

Diante deste cenário, o atacante prega a máxima atenção contra os oponentes. “Acredito que a maior armadilha estará no modo como entraremos em quadra. Sabemos que temos um elenco muito bom, com condições de buscar o tricampeonato. Se entrarmos conscientes disso, temos condições de conquistar mais esse objetivo”, diz Sens.

O RJX de Thiago Sens chega à decisão do Carioca com uma campanha invicta, com direito a vitórias sobre Flamengo, Botafogo e Volta Redonda, todas elas por 3 sets a 0.  “Conquistar esse título será bom para que a gente mostre que o time continua forte e com condições de brigar com os grandes na Superliga”, destaca o ponta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x