Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Thiago Sens é mais um que anuncia saída do RJ Vôlei

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Thiago Sens, à direita, é o terceiro a deixar o RJ Vôlei

A saída de jogadores do RJ Vôlei parece não ter fim. Após a saída de Maurício Souza e de Bruninho, o ponta Thiago Sens foi o terceiro a anunciar sua saída.

Neste domingo (05/01), o jogador postou em seu perfil no facebook uma mensagem de despedida do clube carioca e anunciou sua ida para o Al Jazeera, dos Emirados Árabes.

Confira a seguir o texto de Thiago Sens:

Como já é de conhecimento de quem acompanha o voleibol, o RJ Vôlei perdeu seu patrocinador master.

Levando em conta essa situação, sem perspectivas de que alguma empresa abrace nosso projeto, resolvi tomar novos rumos e aceitar um novo desafio. Estou me transferindo para o Al Jazeera, equipe de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes. 

Gostaria de agradecer todo o apoio e carinho da torcida durante esses dois anos e meio que atuei no Rio de Janeiro. Agradeço a todos os companheiros de equipe e comissão técnica que durante todo esse tempo continuaram acreditando, lutando, trabalhando e fazendo o possível e o impossível para que o projeto continuasse forte.

Deixo também meu apelo para que tanto o voleibol, quanto os outros esportes, passem a ser valorizados e apoiados da forma que merecem ser. 

Espero em breve voltar, pois o voleibol brasileiro é e sempre será minha paixão e minha prioridade.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x