Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Thiago Sens exalta resultado do RJ Vôlei no Sul

Foto: Patrícia Santos/inovafoto

O RJ Vôlei voltará para o Rio de Janeiro com uma boa recordação do Rio Grande do Sul, onde se apresentou na noite dessa terça-feira (10). Em duelo atrasado da sétima rodada da Superliga, a equipe do ponteiro Thiago Sens se saiu bem contra o Kappesberg/Canoas e anotou 3 sets a 1 (21-19, 12-21, 21-16 e 21-19).

Com isso, somou mais três pontos e chegou aos 24 na tabela, reassumindo a vice-liderança do campeonato. “Vínhamos de duas derrotas, mas com a sensação de que poderíamos ter feito mais. Apesar disso, continuamos focados e treinando muito para conseguir bons resultados. O nosso time merecia uma vitória por tudo que estamos fazendo”, diz Sens. 

Porém, conquistar a oitava vitória não foi uma tarefa tão simples para os cariocas, mais pacientes na hora da decisão. “Os dois times tiveram um volume de jogo bastante grande. Tivemos calma e estávamos conscientes de que o jogo seria longo, com muitos ralis, e que quem soubesse aproveitar melhor as oportunidades levaria vantagem”, explica o camisa 4.

O RJ Vôlei volta agora para casa, onde concentra as energias para o próximo desafio na Superliga. Desafio este que promete parar Contagem (MG), palco do confronto entre Sada Cruzeiro e RJ Vôlei, os dois finalistas da última edição. O clássico está marcado para acontecer no sábado (14/12), às 21h30.

“Nosso próximo jogo será, talvez, o mais difícil do turno, contra uma equipe que está invicta e que tem uma qualidade inquestionável. Sabemos que temos condições de fazer uma grande partida e iremos atrás da vitória. Vencê-los nos deixa na briga pelas primeiras colocações, e este é o nosso objetivo”, garante Sens. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x