Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Thiago Sens vence Giba na estreia nos Emirados Árabes

Foto: Divulgação

Foi com o pé direito que o ponteiro Thiago Sens começou a temporada nos Emirados Árabes. Nesta terça-feira (21/01), pela nona rodada do campeonato nacional, o Al Jazeera venceu o Al Nasr por 3 sets a 1, com parciais de 35-33, 27-25, 23-25 e 25-22.

Atual segundo colocado, o time de Sens chegou aos 20 pontos, apenas dois a menos que o líder Bani Yas, que tem um jogo a mais. “Foi uma partida bastante equilibrada. A equipe do Al Nasr é a atual campeã e ainda conta com o reforço do Giba neste ano”, lembra Sens.

Até pelo confronto particular de brasileiros, o jogo era bastante aguardado pelos locais. “Todos aqui esperavam, além de uma grande partida, um duelo à parte entre nós dois. E estrear com vitória, contra o atual campeão, é bastante gratificante para qualquer jogador.”

O atacante desembarcou na cidade de Abu Dhabi há duas semanas, após deixar o RJ Vôlei por conta do atraso de salários. Apesar do pouco tempo no novo endereço, Sens já se adaptou bem no Al Jazeera.

“Tive apenas uma semana de treino com a minha nova equipe, mas tive logo de início um bom entrosamento com o levantador, o que facilitou bastante. Sei que ainda tenho que me adaptar muito ao estilo de jogo daqui, mas acredito que poderemos colher belos frutos no campeonato.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x