Search
Monday 18 January 2021
  • :
  • :

Thiaguinho, sobre o último confronto do primeiro turno: “Nosso objetivo é estar no topo da tabela”

O Sesc-RJ ocupa a liderança da Superliga, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro, nesta quinta (Foto: Divulgação/Sesc-RJ)

 

Neste fim de semana será encerrado o primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. O Sesc RJ, líder na classificação geral, com 25 pontos, sendo oito vitórias em 10 jogos, receberá o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), nesta sexta-feira (21), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 17 horas (horário de Brasília). Capitão do time carioca, o levantador Thiaguinho afirma que o objetivo do grupo é encerrar o turno da competição na liderança.

 

“Temos um jogo difícil contra o Ribeirão Preto que vem jogando muito bem. Nosso objetivo é estar no topo da tabela. Infelizmente não conseguimos o resultado fora de casa, contra o Cruzeiro, mas já estamos motivados para seguirmos somando pontos nesta sexta feira. Será uma partida muito disputada e faremos de tudo para fecharmos o ano com essa vitória”, afirma Thiaguinho, presença constante no Time do Sonho nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), como primeiro ou segundo levantador.

 

O returno da competição começará no dia 12 de janeiro, quando o Sesc RJ receberá o Copel Telecom Maringá Vôlei (RJ). Antes disso, nos dias 8 e 9, a equipe carioca enfrentará os argentinos Bolívar Voley e o Ciudad Voley, na Argentina, pela Copa Libertadores. O Sesc RJ está invicto no torneio com três vitórias e lidera o grupo I.

 

Para garantir a entrada para o confronto entre Sesc RJ e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o torcedor deverá trocar 2kgs de alimentos não-perecíveis em qualquer unidade do Sesc RJ. Os donativos recolhidos serão revertidos para entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc, programa que está em fase de expansão e, somente neste ano, passou de 300 para mais de 850 instituições sociais.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x