Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Thomas convida atletas para avaliação na Seleção Infanto

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Depois de conseguir ótimos resultados em 2012, o técnico da seleção infanto juvenil feminina, Maurício Thomas, já começa os trabalhos para a formação da equipe visando o Campeonato Mundial da categoria, que será disputado na Tailândia, entre os dias 26 de julho e 4 de agosto. Para isso, ele convidou 18 atletas para a primeira avaliação do ano, a partir desta TERÇA-FEIRA (29.01), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Este é o segundo ano em que a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) promove o sistema de avaliações.

As atletas convidadas são: Letícia Linhares, Débora Ruiz, Bruna Caixeta, Aline Ramos, Mariana Dias, Bianca Dezordi, Sabrina de Jesus Machado, Amanda Brock, Letícia Swarovsky, Rafaela Fernandes, Ingrid Rizzatti, Marina Sanches, Maiara Basso, Giulia Gávio, Priscila Santos, Paula Hoffmann, Luisa Domingues e Bárbara Krug.

Entre as convidadas, apenas uma novidade: a atleta Ingrid Rizzatti, vista na última Olimpíada Escolar. Todos os outros nomes fizeram parte da seleção infantil e/ou participaram de outras avaliações. Muitas delas foram inclusive campeãs sul-americanas. Apesar de ficarem fora das convocações no ano passado, o treinador garante que todas serão muito importantes para a seleção.

“Fiz esse convite pensando nas nossas maiores necessidades. Muitas delas já tiveram comigo na seleção infantil e têm um título internacional na carreira. A única que ainda não tive oportunidade de trabalhar é a Ingrid. Essas meninas são peças fundamentais para a seleção brasileira. Espero ver coisas boas nessa avaliação”, disse Maurício Thomas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x