Search
Friday 27 November 2020
  • :
  • :

Thomas diz que não esperava um jogo tão bom de Barueri: “Elas foram merecedoras

A vitória do Barueri sobre o Brasília Vôlei, nesta sexta-feira (27/09)  surpreendeu muita gente, por conta das circunstâncias que antecederam o jogo, como falta de jogos e menos tempo de treino por parte das paulistas. 

Quem se surpreendeu também foi o treinador da equipe Maurício Thomas. Com um grande volume de jogo e com muita vibração, nem ele imaginava que o resultado viria como aconteceu.

“Não esperava. Fizemos uma partida brilhante. Trabalhamos duro nessas quatro semanas, com muita dificuldade, mas com muita vontade, muito coração. Elas foram merecedoras e jogaram muito bem.”

Para ele, a chave do jogo foi o volume de jogo, defendendo quase tudo e virando os contra-ataques. “Sim, essa foi a chave. Nós conseguimos defender e aproveitamos o contra-ataque para abrir boa vantagem. Foi importante abrir uma vantagem conseguimos isso.”

No domingo (29/09), o time encara o Molico/Osasco pelo Paulista, em Osasco. Segundo Thomas, a prioridade é a Superliga e o torneio será uma espécie de aprimoramento para o time.

“Não treinamos nenhuma vez com a outra bola. Focamos na Superliga e o jogo de domingo vamos tentar colocar jogadoras novas para ganhar experiência para a Superliga que é mais importante”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x