Search
Sunday 19 January 2020
  • :
  • :

Tiago Brendle e Horacio Dileo acreditam na capacidade do Vôlei Brasil Kirin para o duelo de “vida ou morte” deste sábado

Crédito: Washington Alves/Inovafoto/CBV

 

O Vôlei Brasil Kirin joga pela sobrevivência na Superliga Masculina neste sábado (22/04), quando encara o Sada/Cruzeiro, às 21h30, no terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais da competição. O duelo acontece no Ginásio do Riacho, em Contagem, e terá transmissão do Sportv.

 

Superados nos primeiros dois jogos, os comandados do técnico Horacio Dileo precisam de uma vitória por qualquer placar para forçar o quarto duelo e fazer a série voltar a Campinas. Mesmo com os tropeços, os campineiros seguem confiantes em busca da vitória.

 

“Fizemos duas boas partidas, jogando bem, impondo nosso volume de jogo. Queremos continuar a série e, claro, seguir lutando por uma vaga na final. Tivemos mais uma semana boa de trabalho e estamos preparados, prontos para mais um grande desafio”, comentou o líbero Tiago Brendle.

 

“Iremos para o terceiro jogo com a mesma energia, mesma vontade, dos outros duelos. Não tem jeito. A missão não é fácil, mas sabemos que temos capacidade de ir para lá e conquistar a vitória”, acrescentou o técnico Horacio Dileo, que pediu ao time a mesma concentração das primeiras partidas.

 

“Vamos precisar forçar, mostrar agressividade, especialmente no saque. É preciso ter calma, saber jogar com sabedoria e aproveitar bem as oportunidades que aparecerão. Será mais um jogo resolvido no detalhe, por isto, temos que errar o mínimo possível”, completou.

 

O líbero campineiro também quer que o Vôlei Brasil Kirin mantenha a pegada apresentada durante todo playoff. “Temos que continuar jogando forte, com inteligência e lucidez. Eles vão nos tentar pressionar, então precisamos ter paciência nos momentos de dificuldade e seguir suportando bem a carga”, encerrou.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
My FriendLeona Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
My Friend
Visitante
My Friend

Time de guerreiros, foram longe com o elenco que tem.
Uma pena que já começou o desmanche.
Campinas merece uma equipe de ponta.

Leona
Visitante
Leona

Ai meu Deus que eu não sei nem o que pensar ,pq o time tá jogando muito bem mas nada parece derrubar o Cruzeiro !!!!! Eu mais que muita gente ia adorar uma vitória do kirin . Acredito no grupo e espero que hj dê!!!
É por que não entrevistaram o vini? 😡

#vinipraeuver

Translate »