Search
Thursday 9 April 2020
  • :
  • :

Tiago Brendle: “nosso time teve muita agressividade”

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

Eleito o melhor jogador na vitória do Brasil Kirin sobre a Funvic/Taubaté, na sexta-feira, o líbero Tiago Brendle destacou o domínio do time campineiro desde o começo do jogo. Com uma boa relação entre saque e bloqueio no jogo do Brasil Kirin (o placar em bloqueios foi 11-5 para o Brasil Kirin), o 3 a 1 foi construído, também, em cima dos erros do Taubaté, que concedeu 30 pontos contra 19, nesse quesito.

 

“O nosso time teve muita agressividade e hoje e foi merecedor dessa vitória. Foi um resultado conquistado desde o primeiro set e merecemos disputar essa terceira partida”, avaliou o líbero.

 

O Brasil Kirin igualou o playoff semifinal em 1 a 1 e levou a decisão da série para o desempate, em Taubaté. A partida será disputada na terça-feira, dia 5, às 19h, com transmissão do SporTV. Quem vencer estará, pela primeira vez, na decisão da Superliga masculina.

 

“Temos um grupo forte e todos querem muito disputar essa final. Na terça vamos fazer o nosso melhor em Taubaté para conseguir dar esse passo a mais para o projeto e para a carreira de cada um”, completou Brendle.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »