Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Tifanny já treina normalmente e revela seu objetivo para temporada

Jogadora planeja continuar atuando na Europa nesta temporada. (Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru)

Por Júnior Barbosa

Depois de se recuperar de uma cirurgia na mão esquerda, Tifanny Abreu só tem motivos a comemorar. Recentemente, ela foi liberada para treinar normalmente com as demais jogadoras do Vôlei Bauru, clube que a recebeu há alguns meses e ofereceu estrutura para que ela pudesse manter a forma e recuperar o ritmo de jogo.

Sobre o Vôlei Bauru, Tifanny agradeceu a receptividade. “Minha acolhida foi tão normal como qualquer outra atleta que chega aqui. Minha recuperação esta ótima, pois os profissionais da equipe estão fazendo de tudo para que eu possa volta a atuar o mais rápido possível”, disse.

Depois de muito tempo fora do país, a atleta também aproveita para rever amigos e parentes. “Pedi um tempo maior para poder ficar mais perto da minha família antes de voltar a jogar novamente”, acrescentou

Para o torcedor que esperava ver a atleta em quadras brasileiras, talvez será preciso esperar mais um pouco. Tifanny planeja voltar para a Europa assim que estiver 100% recuperada. Na temporada passada, ela atuou na segunda divisão da Liga Italiana e foi um dos destaques.

“Agora entrei na parte física e ainda estou muito abaixo das meninas e, por isso, ainda preciso de um tempo para me recuperar totalmente. Meu foco no momento é apenas minha recuperação e restabelecimento físico. Minha intenção é retornar para a Europa assim que for possível”, revelou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lyanna Starks

Aaaaaaa não acredito. Queria ver ela no Bauru.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x