Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Tijuca Tênis Clube será coberto de preto em protesto neste sábado

Foto: Divulgação

O jogo entre RJ Vôlei e Sesi-SP, neste sábado (07/12) às 21h30 no Tijuca Tênis Clube promete muitas emoções. Além de uma partida envolvendo duas das principais equipes do país, a torcida promete também fazer um espetáculo à parte.

Por conta da situação vivida pelo clube carioca, com salários atrasados e a saída do patrocinador master, os fãs do RJ Vôlei estão convocando um protesto pacifico nas arquibancadas. A ideia é que quem for ao ginásio vá vestido com uma camiseta preta, como uma forma de luto contra a situação do time e do vôlei em geral.

Segundo divulgado na fanpage oficial do Movimento Unidos por um Voleibol Melhor “o objetivo é chamar a atenção, em um jogo televisionado (mesmo que só na TV fechada) para a situação do esporte tanto na cidade (RJ) como em todo o país! E mostrar o quanto existem pessoas interessadas e envolvidas com o esporte que merece maior visibilidade (com maiores transmissões em TV aberta e horários mais acessíveis para os torcedores irem ao ginásio), valor (acabando com a regra de 21 ptos) e investimento (para acabar de vez com a instabilidade quanto a permanência das equipes a cada temporada, como é o caso do atual campeão da Superliga RJ Vôlei).”

Apesar de constar no regulamento um item que regula as questões de manifestações de atletas, equipes e afins em questões que podem denegrir a imagem da competição, a CBV, em nota ao diário Lance! nesta semana, afirmou que não vai impedir ou proibir qualquer protesto.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x