Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Time de Fe Garay e Fabíola joga por “tranquilidade” nos Playoffs

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O Dínamo Krasnodar, de Fernanda Garay e Fabíola, visita o Dínamo Moscou em busca de uma melhor posição na fase de play-offs da Superliga Russa.

 

A equipe do técnico Konstanin Ushakov apresentou-se inconstante ao longo de toda a temporada, alternando jogos memoráveis, como os da conquista da Copa da Rússia ou a virada sobre o Lokomotiv Baku nas quartas de final da Cev Cup, mas também jogos para apagar da memória, como as derrotas para o Omichka e Odintsovo pela Superliga Russa.

 

Chegando à reta final das competições, o Krasnodar depende somente de si para conquistar um melhor chaveamento nos play-offs.

 

O clube, que é o quarto colocado, pode subir hoje para segunda posição. Para isso, precisa conquistar os três pontos como visitante diante do poderoso Dínamo Moscou. Tarefa difícil, mas não impossível para um time que conta em seu elenco com estrelas como Fe Garay, Fabíola, Tatiana Kosheleva e Sokolova.

 

As duas equipes já se encontraram uma vez na competição com vitória em casa do Dínamo Krasnodar por 3 sets a 2.

 

“Tivemos um jogo muito complicado contra elas na primeira fase, por isso nos preparamos muito durante essa semana. Esta é uma vitória muito importante, porque com a segunda posição na tabela teremos a vantagem de decidir as séries de play-offs em casa até a semi-final, o que nos dará um pouco mais de tranquilidade”, analisou Fe Garay.

 

As equipes se enfrentam nesta terça (24/02), no Sports Palace Druzhba em Moscou, às 13:00h (horário de Brasília).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x