Search
Monday 30 March 2020
  • :
  • :

Time de Garay e Fabíola reage e sai na frente na semifinal da Copa CEV

Krasnodar quer o título continental para salvar temporada (Foto: Divulgação/Krasnodar)

Krasnodar quer o título continental para salvar temporada (Foto: Divulgação/Krasnodar)

Quatro dias após a surpreendente eliminação nas quartas de final do Campeonato Russo, o Dínamo Krasnodar conseguiu iniciar uma reação. Jogando em casa pela primeira partida da semifinal da Copa CEV, o time das brasileiras Fabíola e Fernanda Garay bateu o Rabita Baku por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 18-25, 25-23 e 25-22.

A grande pontuadora do time foi Tatiana Kosheleva, responsável por 21 acertos, um a menos que a cubana Gyselle Silva, única a se destacar pelo grupo azeri. Exigida na recepção, Garay também se apresentou bem e colocou 15 bolas no chão, mesmo número de Natalia Dianskaya. Fabíola, por sua vez, conseguiu quatro pontos.

Destaque para o número de aces do Krasnodar: 13, sendo dois de Fabíola e um de Garay. As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado (28), em Baku.

Em outra semifinal realizada nesta terça-feira (24), o Sopot (Polônia) atropelou o Galatasaray (Turquia) com parciais de 25-20, 25-22 e 25-19 com um show de bloqueios (18, dos quais nove foram na última parcial).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »