Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Time de Redwitz começa mau o campeonato Francês e brasileiros não tem bom fim de semana

Foto: Montpellier Volley

Nascido no Paraná, mas radicado na França, Rafael Redwitz se tornou conhecido do público brasileiro após sua passagem com a seleção francesa por São Paulo, onde enfrentou o Brasil pela Liga Mundial, vencendo inclusive um dos dois jogos no final de semana.

De volta ao clube, Rafael, que nesta temporada defende o Montpellier, não começou bem a temporada com o seu time. Após duas rodadas, sua equipe ainda não venceu e está na zona de rebaixamento da Liga Francesa.

Após perder para o Paris, atual vice-campeão na estreia por 3 a 0, o Montpellier jogou em casa e apesar de fazer um jogo equilibrado, não conseguiu derrotar o atual campeão Tours, perdendo por 3 a 2.

Ainda readquirindo o ritmo ideal, Rafael foi titular no dois primeiros sets e entrou no decorrer da parcial nos últimos três. Kamil Baranek, do Tours, foi o destaque com 29 pontos.

O líder do campeonato é o Paris, com seis pontos em dois jogos. Na próxima rodada, o Montpellier tenta a primeira vitória contra o Lyon.

Já no feminino, a liderança permanece com Cannes, que venceu seus três jogos. Clarisse, destaque do Venelles nas duas primeiras partidas, não teve boa atuação neste final de semana, assim com sua equipe, que foi derrotada pelo Le Cannet por 3 a 2. Clarisse fez apenas seis pontos. Para os brasileiros, de positivo apenas a atuação de André Radke, que marcou 10 pontos, mesmo com seu time, o Toulouse, perdendo para o Paris.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x