Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Time em construção e erros são as tônicas nas declarações do Brasil após a derrota

Foto: Régis Thiago /Melhor do Vôlei

Após o jogo entre Brasil e França, que custou a invencibilidade do time na Liga Mundial, o tom dos jogadores nas declarações era de “um time em construção” e “não jogamos bem”.

Capitão da equipe, Bruno falou na coletiva que o faltou muita coisa para o Brasil e bateu na tecla do time em construção. “A equipe da França foi melhor que a gente hoje em praticamente todos os fundamentos e faltou muita coisa para a gente hoje assim como ontem na continuidade. A gente tem um time que está sendo construído e não podemos deixar de trabalhar e focar nisso. Hoje foi uma decepção muito grande e a gente sucumbiu. Eles defenderam muito, temos que aprender com eles isso e agora é pensar para frente, pois dependemos só de nós. Por ser um time em construção, um time novo, sabemos que é só trabalhando muito, só querendo demais que a gente vai conquistar.”

Para Wallace e Lucão, algumas coisas no time brasileiro não foram como o esperado. “A França teve bom volume de jogo, defenderam demais, aproveitaram os contra-ataques. Nosso bloqueio e defesa não funcionou bem e isso deu confiança para eles. Faltou competência para nós”, disse Lucão.

Já para Wallace: “Nosso saque não funcionou. Nosso meio de jogo foi como ontem e isso pesou bastante. Eles são um time que defende e fizeram isso muito bem e a derrota acontece, mas a vida não é feita só de vitórias.”

Bernardinho comentou isso e chamou a responsabilidade pela má atuação do time. “Primeiro há de se enaltecer a partida da França , foram muito bem taticamente. Podem falar que A, B ou C do nosso time jogou abaixo e se isso aconteceu foi certamente porque eu não consegui preparar da forma que deveria e a responsabilidade é toda minha. Acho que a minha gestão hoje não foi boa.”

Para encerrar, Leandro Vissotto se surpreendeu tanto com o nível da França no jogo que disse que eles poderiam até ser campeões mundiais. “Eu vi uma França fora de série hoje. Defenderam de uma forma que eu nunca vi e depois conseguiam concluir. Fizeram uma partida de alto nível e até brinquei com o Dante que se jogassem sempre assim seriam campeões mundiais. Nesse nível podem bater qualquer seleção do mundo.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x