Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

“Time foi responsável”, diz Luizomar sobre a vitória no primeiro jogo

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

A vitória sobre o Brasília Vôlei, na abertura dos playoffs da Superliga, pareceu mais uma dentro do grande recorde estabelecido pelo time; Somado a isso, o fato do rival ter tido dois desfalques importantes, o cenário era propício para uma zebra daquelas. Por isso, ao final do jogo, o técnico Luizomar fez questão de ressaltar a consciência do time em quadra.

“A equipe foi muito responsável. Sabíamos que o Brasília tinha baixas importantes e o time foi bem por não entrar em quadra achando que por isso teria facilidade. Conseguimos controlar o jogo, fomos agressivos no saque na defesa e conseguimos a vitória. Temos agora que buscar mais uma vitória para chegar as semifinais.”

A líbero Camila Brait, destacou que apesar do resultado, o time precisa melhorar. “Nosso time jogou bem, mas mesmo assim cometemos erros bobos, que temos que arrumar para não se repetir.” A líbero ainda completou afirmando que a sequencia de vitórias não tem atrapalhado e nem vai atrapalhar o time na reta final. “Na verdade a gente nem pode pensar nisso. A gente sabe que agora é um campeonato novo, o que a gente ganhou já não tem muita importância e sabemos que temos que trabalhar muito e não pensar nisso para continuarmos bem”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x