Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Time maringaense conquistou o bicampeonato da Copa Copel Telecom de Vôlei

Foto: Rodrigo Araújo / Copel Telecom Maringá Vôlei

O início da temporada para o Copel Telecom Maringá Vôlei não poderia ter sido melhor, isso porque o time comandado por Ricardinho e Thiago Alves, conquistou o bicampeonato da Copa Copel Telecom de Vôlei na noite de hoje, 29, ao vencer o Canoas por 3 sets a 1 com parciais 25/23, 25/20, 21/25 e 25/23. A competição, que está na sua terceira edição, foi realizada no Ginásio Chico Neto em Maringá, com o objetivo de dar ritmo de jogo às equipes. Além de Canoas e Copel Telecom Maringá, participaram do torneio o Ribeirão Preto e o Caramuru Vôlei, que ficaram na terceira e quarta colocação respectivamente.

 

O campeão do torneio havia vencido nas noites anteriores o Ribeirão Preto por 3 sets a 2 e o Caramuru por 3 sets a 0. O primeiro título da equipe maringaense na competição aconteceu no ano passado quando o time também venceu o Canoas na última rodada. “Foi muito importante essa conquista para a equipe. Sinceramente eu fiquei muito feliz com a doação e desempenho dos atletas. Sem dúvidas temos muito o que melhorar ainda, mas esse início, foi muito bom!, analisou o levantador da equipe, Ricardinho.

 

Outro destaque da Terceira Copa Copel Telecom de Vôlei foi o sucesso das transmissões ao vivo de todos os jogos da competição pela internet. Nos três dias de jogos, o torneio foi visto por mais de 60 mil pessoas que acompanharam pela página oficial do Copel Telecom Maringá Vôlei no Facebook.

 

O time, dono da maior torcida da última Superliga, pretende ter casa cheia na estreia da principal competição de vôlei do Brasil no dia 14 de outubro diante do SESI. Os ingressos já estarão disponíveis na próxima semana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x