Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Times turcos emplacam vitórias nos campeonatos da Europa

Foto: CEV

Terminou nesta quinta-feira (16/01) a rodada de ida dos playoffs da Champions League. O destaque ficou para as vitórias dos times turcos no feminino.

Em Baku, no Azerbaijão, o atual campeão VakifBank emplacou a 71ª vitória consecutiva ao superar o Igtisadchi por 3 a 0, parciais de 22-25, 20-25 e 20-25. O outro time turco que entrou em quadra foi o Eczacibasi. Jogando na Polônia, a equipe contou com a recém-transferida central Andressa, que entrou durante o jogo e marcou um ponto na vitória por 3 a 0 sobre o Atom Sopot (25-21, 25-20 e 25-22).

Nos demais jogos, a surpresa ficou para a vitória do Volero Zurich, da levantadora Karine, sobre o Piacenza por 3 a 1 na Suíça. Completando o feminino, o Conegliano venceu o Omchka por 3 a 0.

No masculino, nenhuma surpresa. Na Alemanha, o Berlin não resistiu ao Zenit Kazan e perdeu por 3 a 0, o Macerata, líder na Itália, venceu o clássico local contra o Piacenza, o Tours, da França, perdeu para os poloneses do Jastrzebski por 3 a 0 e o Belgorod derrotou o Budvanska, da Rep. Checa, também por 3 a 0.

Na próxima semana, acontecem os jogos de volta. Aos vencedores, basta apenas somar pontuação suficiente para não serem ultrapassados. Por exemplo, quem venceu por 3 a 0 ou 3 a 1, basta vencer dois sets e somar um ponto. A partida só vai para o Golden set se após os dois jogos, as equipes tiverem o mesmo número de pontos.

FENERBAHCE VENCE NA CEV CUP

Pela CEV Cup, o Fenerbahce, de Fernanda Garay, venceu na ida das quartas de final. Jogando na Finlândia, a equipe derrotou o Salo por 3 a 0 (25-22, 25-13 e 25-9) e ficou perto das semifinais. Poupada, Garay ficou no banco e não entrou. A maior pontuadora foi a coreana Kim, com 21 acertos. A volta acontece na próxima semana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x