Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Títular em vitória do RJX, Thiago Sens elogia atuação do time

Foto: Divulgação/RJX

O RJX estreou com vitória na luta pela defesa do título da Superliga Masculina ao passar pelo ModaMaringá no Tijuca, por 3 a 1, no último sábado (14/09).

Titular da equipe, Thiago Sens, que teve boa atuação na partida colaborando com 9 pontos, elogiou a atuação do time, que teve pouco tempo de preparação devido as indefinições de patrocinadores. 

“Gostei do jogo pelo fato de perceber que ainda temos muito a melhorar. Sabíamos que seria um jogo difícil, que nossa equipe ainda está sem ritmo de jogo e buscando entrosamento. Além disso, o ModaMaringá tem um ótimo elenco, que merece nosso respeito. Mesmo assim, conseguimos sair com a vitória”, disse o ponta.

O próximo duelo do RJX será contra o Montes Claros, no dia 21/09, às 18 horas em Minas. E o jogador espera que o time siga bem mas não cometa os mesmos erros do jogo deste sábado.

“Para o próximo jogo, temos que dar uma ênfase na nossa regularidade. Não podemos levar dois ou três pontos seguidos em uma posição, como aconteceu contra o Maringá. Também não conseguimos impor, no saque, o peso que estamos demonstrando nos treinamentos. Essa é uma arma poderosa que temos, além do nosso bloqueio”, analisa Sens. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x