Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Todos os jogos da quarta rodada da Superliga Masculina terão transmissão

Foto: Divulgação

Apesar de a quarta rodada da Superliga Masculina 12/13 ter sido dividida, com três jogos nesta terça-feira (04.12) e outros três na quinta-feira (06.12), pela primeira vez na história todas as partidas terão transmissão ao vivo, para a alegria dos fãs e admiradores do voleibol.
 

Nesta terça, os jogos Volta Redonda x Sada Cruzeiro e Funvic/Midia Fone x Vivo/Minas serão exibidos em tempo real no site da Confederação Brasileira de Voleibol (http://www.cbv.com.br/v1/superliga/transmissao-webaovivo.asp), enquanto Sesi-SP x UFJF se enfrentarão com transmissão ao vivo do SporTV. Na quinta, a mesma coisa: duas partidas pelo site e outra no canal campeão.
 

Na Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ), às 19h30, o Volta Redonda recebe o atual campeão da Superliga, o Sada Cruzeiro, que venceu todas as três partidas que disputou até aqui e aparece na segunda colocação. O Voltaço, com duas vitórias e uma derrota, aparece em sétimo lugar.
 

“Jogamos as duas primeiras partidas fora de casa contra equipes teoricamente inferiores (Funvic/Midia Fone e UFJF), que devem brigar na metade da tabela junto com a gente. Ou seja: foram confrontos diretos e nos saímos bem. E, no último jogo, perdemos do RJX, que dispensa apresentrações. Ainda assim, criamos chances de fechar os dois primeiros sets, mas não soubemos aproveitá-las. Mas valeu pela força do grupo”, disse o técnico do Volta Redonda, Alessandro Fadul.
 

Depois de enfrentar o líder da competição, hora de encarar outra pedreira: o vice-líder. E Fadul sabe que as dificuldades serão as mesmas.“O Sada Cruzeiro vem motivado com a campanha no Mundial e com as três vitorias neste início de Superliga. Mas entraremos em quadra motivados novamente. E não podemos esperar que eles imponham seu jogo, porque se trata de uma equipe bem equilibrada, com muitas variações de jogo. O Wallace é o principal atacante deles, mas o grupo é forte como um todo”, completou Fadul.
 

Wallace, por sinal, um dos principais nomes do voleibol brasileiro, prata nos Jogos Olímpicos de Londres/2012, ressaltou a força do conjunto do Sada Cruzeiro, que fez com que o grupo se superasse na última partida. Dentro de seu ginásio, o time sofreu para vencer, de virada, o Super Imperatriz Vôlei (SC) no tie break.
 

“A última partida não foi uma das melhores que a gente fez. Começamos perdendo de 2 a 0 e é complicado você reverter um placar desse diante de uma equipe com jogadores experientes, que estavam jogando bem. Isso mostra a força do nosso conjunto, o entrosamento da nossa equipe, que soube buscar a vitória. Temos que entrar muito concentrados contra o Volta Redonda”, afirmou o oposto Wallace.

Confira a tabela:

 
04.12 – Volta Redonda x Sada Cruzeiro, às 19h30, na Ilha de São João, em Volta Redonda (RJ). 

04.12 – Funvic/Midia Fone x Vivo/Minas, às 20h, no Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP). 

04.12 – Sesi-SP x UFJF, às 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). 

06.12 – São Bernando Vôlei x RJX, às 18h30, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo (SP). 

06.12 – Canoas x Medley/Campinas, às 20h, na Unilasalle, em Canoas (RS). 

06.12 – Super Imperatriz Vôlei x Vôlei Futuro, às 20h30, no Capoeirão, em Florianólopis (SC). 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x