Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Torcedores do Copel Telecom Maringá Vôlei tiverem entretenimento dentro e fora de quadra, em sua estreia na Liga

Foto: Fernando Tanaka

Em jogo válido pela primeira rodada da Superliga, o Copel Telecom Maringá Vôlei recebeu o SESI-SP e, apesar de muito equilíbrio nos dois primeiros sets, foi superado por 3 sets a 0 com parciais 22/25, 22/25 e 13/25.

 

Como de costume, a torcida compareceu em peso, lotou o Chico Neto para apoiar a equipe maringaense e foi o maior público da primeira rodada. Foram 3.641 pessoas que estiveram presentes no ginásio. Além do espetáculo em quadra, o jogo foi marcado por diversas ações e interações com o torcedor.

 

Dono da maior média de público nos últimos anos na Superliga, o Copel Telecom Maringá Vôlei entregou, por meio de seu principal patrocinador, camisetas e “batecos” que agitou o torcedor antes e durante a partida. Apresentações da Bateria e das Cheerleaders da equipe também foram realizadas durante o jogo.

 

As novidades em ações nessa estreia foi a participação dos alunos do Núcleo Vôlei Ricardinho, projeto social criado pelo levantador em maio deste ano e que já possui mais de 300 crianças e adolescentes. Eles realizaram uma coreografia mostrando os fundamentos do vôlei no intervalo do terceiro set e alguns alunos foram boleiros e limpadores de quadra da partida.

 

Outra atração que motivou as selfies no ginásio, foi a presença dos Robôleds, que impressionaram quem estava presente pela semelhança com os personagens do filme Transformers. A interação com o torcedor não parou por ai e os chamados “caça fantasmas”, animadores que estavam com bazucas de ar dispararam camisetas oficiais do time e de torcida para o público presente.

 

Segundo o torcedor Luan Dias, de Curitiba, o jogo em si se torna apenas mais uma atração em todo o espetáculo. “Estou em Maringá a passeio e foi a primeira vez que assisti uma partida de Superliga. Me impressionei com o nível técnico das equipes, mas isso foi apenas um detalhe, pois a interação e o espetáculo à parte realizada pela equipe foi sensacional. Sem dúvida uma experiência muito bacana e pretendo voltar em outras oportunidades” comentou Dias.

 

Sobre o jogo, o técnico do Copel Telecom Maringá Vôlei, Renato Lúcio, ressaltou a qualidade do adversário, mas disse que também viu qualidades e pontos a evoluir no time maringaense. “Sabíamos da qualidade da equipe adversária, mas em todo jogo temos que pensar em nós e independente de quem estiver do outro lado, buscar sempre a vitória. Fomos muito bem nos dois primeiros sets e por detalhes não vencemos. Vamos trabalhar essa semana para ajustar os erros e irmos fortes para Taubaté no próximo final de semana” explicou.

 

O time volta a treinar nesta segunda-feira (16) e na sexta-feira (20) viaja ao interior de São Paulo para enfrentar o Funvic Taubaté no Sábado (21).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x