Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Torneio amistoso encerra preparação para o Mundial da seleção masculina Juvenil

Foto: Divulgação/CBV

A seleção brasileira juvenil masculina de vôlei embarcou nesta segunda-feira (12/08) para a Itália para a fase final da preparação visando o Campeonato Mundial da categoria, que será realizado na Turquia, entre os dias 22 de agosto e 1º de setembro. Lá, o Brasil participará de um torneio amistoso, que contará com as seleções da Itália, Argentina e Japão. Na próxima terça-feira (20/08), os brasileiros viajam para Izmir (TUR) e estreiam na competição no dia 22, contra a Itália.

O Brasil será representado pelos levantadores Thiaguinho e Felipe; os opostos Alan e Madaloz; os centrais Flávio, Leandro Aracaju e Éder; os ponteiros Cadu, Batagim, Leonardo e Douglas Souza; além do líbero Rogério.

Durante todo o ano, o Brasil participou de torneios preparatórios e enfrentou diversas seleções em amistosos. Itália e Argentina foram algumas delas. Por isso, o Japão será a única novidade para os jogos na Itália.

O técnico Leonardo Carvalho fez elogios ao time asiático e disse ser importante enfrentar times com diferentes estilos de jogo na reta final de preparação para o Mundial. “O Japão é o atual bicampeão asiático e certamente tem uma equipe forte. Vai ser uma boa oportunidade de enfrentar um estilo de jogo diferente, que sempre nos apresenta dificuldades”, explicou Léo.

O Brasil está no Grupo D da competição, ao lado de Itália, França, Venezuela e Rússia. A estreia será no dia 22 (quinta-feira), às 8h30, contra os italianos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x