Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Torneio feminino da Norceca estreia sem surpresas e com ótimo público; masculino começa hoje

Crédito: Reprodução/USA Volleyball/Twitter

Crédito: Reprodução/USA Volleyball/Twitter

 

Norte-americanas e dominicanas cumpriram o papel esperado e estrearam com vitória, na noite da quinta-feira, no Pré-olímpico feminino de Vôlei da Norceca, em Lincoln (EUA). O torneio quadrangular prossegue com duas partidas nesta sexta-feira e termina no sábado. Na rodada inaugural do certame, chamou a atenção a presença de público: 3 mil espectadores acompanharam a partida de abertura, enquanto 6,3 mil assistiram ao jogo do time da casa.

 

A Rep. Dominicana abriu a competição com uma virada por 3 a 1 sobre Porto Rico, em parciais de 17-25, 25-13, 25-23, 25-23. A oposta portorriquenha Karina Ocasio foi a maior pontuadora do jogo, com 19 anotações. Do lado dominicano, as ponteiras Brayelin Martínez e Prisilla Rivera marcaram 16 pontos, e a oposta Gina Mambru, 15.

 

No segundo jogo da noite, os EUA não tiveram grande dificuldade para fazer 3 sets a 0 no Canadá (25-18, 25-18, 25-15). A maior pontuadora da partida foi a oposta anfitriã Nicole Fawcett, com 14 pontos anotados. A oposta reserva Karsta Lowe e a ponteira Jordan Larson marcaram, cada uma, dez pontos. A central Lucille Charuk fez nove pontos e foi a maior pontuadora do Canadá.

 

MASCULINO

 

Nesta sexta, em Edmonton (Canadá), o quadrangular masculino da Norceca, valendo uma vaga no Rio 2016, uma no pré-olímpico do Japão e outra no pré-olímpico mundial, começa a ser disputado, com uma rodada dupla: Canadá e México fazem o jogo de abertura, e Porto Rico e Cuba se enfrenta na partida de fundo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Nogueira

Acredito que os cubanos ,estarão no Rio-2016

mumú

Gostaria que a seleção masculina de Cuba conseguisse a vaga, já que o time feminino ficou de fora da Rio-2016.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x