Segunda maior pontuadora e melhor sacadora até a terceira rodada do returno da Superliga Feminina, a oposto Neneca é uma das principais apostas do time Rio do Sul/Equibrasil para a partida desta sexta-feira contra o São Bernardo Vôlei (SP). Atrás na estatística apenas de Tandara do Sesi-SP, Neneca quer ajudar o time a conquistar uma vitória importante dentro de casa e aumentar ainda mais as chances de Rio do Sul se manter na oitava colocação no campeonato nacional.
Os ingressos para o jogo no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul já estão disponíveis para venda antecipada na secretaria da Fundação Municipal de Desportos, na Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4 por R$ 10. Quem preferir comprar o ingresso na hora do jogo, previsto para começar às 20h15, paga R$ 12. A partida também terá transmissão em vídeo pelo site da CBV.
Animado com o desempenho do time nas últimas partidas, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela mostra que o time amadureceu ao longo da competição e está dando trabalho aos adversários mais fortes.
Mas chegou a hora do time ser decisivo em casa contra adversários diretos pela classificação para a próxima fase. Portela quer atenção total para o time do São Bernardo, último colocado no campeonato sem nenhuma vitória. “Um time com a levantadora Ana Cristina e a oposto Renatinha merece ser muito respeitado. Elas são jogadoras que já tiveram passagem pelas seleções de base e tem um grande potencial”. O treinador afirma ainda que terá muita marcação com a cubana Dayesi e pede atenção para a meio de rede Ednéia. As duas jogadoras vem tendo boas atuações ao longo da Superliga.