Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

Trentino vence Belgorod com facilidade e põe um pé nas semifinais

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

Numa jornada inspirada do oposto Gabriele Nelli no saque e do ponteiro Tine Urnaut no ataque, o Diatec Trentino, da Itália, aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Belogorie Belgorod, da Rússia, pelo playoff de 6 da Liga dos Campeões. A partida foi disputada nesta quinta-feira, em Trento, e deixou o time da casa a dois sets do Final Four. Ao time de Muserskiy, será necessário ganhar o jogo 2 por 3-0 ou 3-1 para forçar o Golden Set. O jogo teve parciais de 25-20, 25-17, 28-26.

 

Sem o búlgaro Kaziyski, que não foi contratado a tempo de ser inscrito na competição continental, o Trentino contou com 19 pontos do esloveno Urnaut, maior anotador do jogo. Com 13 pontos no ataque (55% de aproveitamento), ele foi o único atacante de sua equipe com pontuação de dois dígitos no fundamento. Outro destaque foi o jovem oposto Nelli, que assinalou todos os seis aces da equipe de Trento. O meio de rede Sebastian Solé fez dez pontos.

 

No Belogorie Belgorod, o central Dmitriy Muserskiy foi deslocado para a saída de rede no terceiro set e marcou 13 pontos. O ponteiro sérvio Marko Ivovic, 11.

 

O jogo da volta será na próxima terça-feira, dia 22, em Belgorod.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x