Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Trentino vence Molfetta, no retorno de Kaziyski

Crédito: Marco Trabalza

Crédito: Marco Trabalza

 

O Diatec Trentino estreou nos playoffs da Liga Italiana masculina de Vôlei, nesta quinta-feira, contra o Exprivia Molfetta. Em Trento, no primeiro confronto entre as duas equipes pelas quartas de final, o time da casa venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-15, 25-20, em 1h18min. Foi a reestreia em grande estilo do ponteiro Matey Kaziyski na equipe que defendeu até o final da temporada passada. E, em que pese a derrota em sets diretos, uma boa atuação do brasileiro João Rafael.

 

Kaziyski voltou do Japão marcando 16 pontos e sendo o maior anotador do Trentino e do jogo. No ataque, o búlgaro assinalou 13 pontos e terminou com um aproveitamento de 65%. Ele foi também o alvo principal do saque do visitante, de acordo com as estatísticas oficiais.

 

Do lado do Exprivia Molfetta, o maior anotador foi o ponteiro João Rafael, com 14 acertos. O brasileiro obteve três aces e 11 pontos no ataque. O oposto cubano Hernandez foi quem mais se aproximou de João Rafael, pelo time visitante, com dez pontos marcados.

 

A partida nº 2 entre Diatec Trentino e Exprivia Molfetta será no domingo, em Molfetta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x