Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Trentino vence time de Bruno de novo e é campeão na Itália

Trentino, do líbero Massimo Colaci, fechou a série em 3 a 1 (Foto: Divulgação)

Trentino, do líbero Massimo Colaci, fechou a série em 3 a 1 (Foto: Divulgação)

Grande sensação do voleibol italiano na última década, o Trentino voltou ao topo do país nesta quarta-feira (13). Na quarta partida válida pela série melhor-de-cinco que decidiu o nacional do país, a equipe fez 3 a 0 no Modena e faturou a taça. As parciais foram de 26-24, 25-20 e 25-19.

Com isso, o time do levantador brasileiro Bruno Rezende teve que se conformar com o vice-campeonato. O armador, aliás, não esteve muito bem no duelo: apesar das tentativas de variar o jogo, somente Luca Vettoti conseguiu fazer estrago nos rivais, com 13 pontos. Além disso, Bruno não pontuou nenhuma vez, algo raro de acontecer.

Já pelo lado do Trentino, Matey Kaziyski e Mitar Djuric comandaram as ações, com 13 pontos cada. Depois de um primeiro set complicado, a equipe se aproveitou do nervosismo adversário e, consistente, calou a mais de cinco mil pessoas que lotaram o ginásio em Modena.

O resultado faz com que o time de Trento chegue ao quarto título italiano de sua história, todos conquistados a partir de 2007. Já o Modena segue como o maior campeão nacional, com 22 taças, mas não sobe ao ponto mais alto do pódio desde a temporada 2001/2002.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x