Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Três duplas masculinas avançam à fase eliminatória do Grand Slam de Xangai

Foto: FIVB

O Brasil classificou suas três duplas masculinas à fase eliminatória do Grand Slam de Xangai, na China. Pedro Solberg e Emanuel venceram a última partida da fase de grupos nesta quinta-feira (01/05) e foram direto às oitavas de final da competição. Já Evandro/Vitor Felipe e Alison/Bruno Schmidt perderam seus jogos nas chaves, mas se classificaram mesmo assim e disputarão o Round 1 nesta sexta-feira (02/05).

Pedro Solberg e Emanuel, que haviam vencido os dois jogos anteriores pelo grupo D, disputaram a liderança com os alemães Walkenhorst e Windscheif. E mostraram que vivem bom momento ao triunfarem por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-17. Com 100% de aproveitamento eles estão nas oitavas de final e enfrentam o vencedor da partida entre Evandro/Vitor Felipe e o time russo Semenov/Krasilnikov.

Pela chave F, Alison e Bruno Schmidt entraram em quadra contra os alemães Erdmann e Matysik e acabaram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-16. Apesar do revés a dupla brasileira contou com outros resultados e avançou na terceira posição da chave e agora terá pela frente justamente os alemães vencidos por Pedro Solberg e Emanuel.

Evandro e Vitor Felipe, que tinham vencido um jogo e perdido outro no primeiro dia da fase de grupos, acabaram derrotados pelos poloneses Fijalek/Prudel por 2 sets a 0, com parciais de 21-17 e 21-16. Na fase eliminatória, confronto contra os russos Semenov/Krasilnikov, e em caso de vitória, partida brasileira contra Pedro Solberg e Emanuel.

Os jogos do Round 1, oitavas e quartas de final acontecem nesta sexta-feira, enquanto as semifinais e a final ocorrem no próximo sábado (03/05). O Grand Slam de Xangai é a segunda etapa do Circuito Mundial de 2014. Depois, os atletas disputarão o Open de Puerto Vallarta, no México, de 06/05 a 11/05.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x