Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Trio campeão olímpico recebe homenagem no Troféu Raça Negra, em São Paulo

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News.

Fofão, Anderson e Fabiana foram lembrados por seus feitos na décima edição da premiação.

Na noite da última segunda-feira (19/11), três campeões olímpicos foram homenageados com o Troféu Raça Negra, tradicional evento que há 10 anos premia personalidades negras que se destacam na TV, no teatro, na música, na cultura, no esporte, dentre outros. Os campeões olímpicos AndersonFabiana Claudino e Fofão receberam o prêmio, no evento que aconteceu na Sala São Paulo localizada no bairro da Luz, região central de São Paulo. Nesta terça-feira (20/11) comemora-se o Dia da Consciência Negra.

Em edição comemorativa da primeira década de existência, o troféu homenageou Martin Luther King Jr. com a presença da herdeira do líder, Bernice King. A jornalista Glória Maria e os atores Cacau Protásio (a Zezé, de Avenida Brasil) e Jean Paulo Campos (o Cirilo, da novela Carrossel) também estavam entre os premiados. A noite ainda contou com muita música de qualidade, com os cantores Margareth Menezes, Luiz Melodia, Vanessa Jackson, Jair Rodrigues e Sandra de Sá.


A central Fabiana fez questão de divulgar nas Redes Sociais uma imagem com a homenagem e ainda agradeceu: “obrigada meu Deus”.





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x