Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Troca de declarações esquenta pré-jogo de Brasil e Polônia

Foto: Divulgação/CBV

Brasil e Polônia irão se enfrentar pela estreia do Grand Prix apenas na sexta-feira (02/08), mas nesta quinta (01/08), o duelo já começou, pelo menos nas entrevistas e declarações antes do jogo.

Após seu treino na manhã desta quinta-feira, o técnico polonês Piotr Makowski atendeu a imprensa e falou sobre a estreia do time na competição. Perguntado sobre qual o objetivo do time na competição, o treinador não hesitou em dizer que o Brasil é o favorito.

“Todos querem vencer o Brasil, mas não é algo simples. Viemos aqui para aprender algo com o melhor time do mundo. Se alguém nos falar que podemos vencer um set neste tour, nós aceitamos”, afirmou o técnico.

Porém, a declaração do treinador parere não soou bem aos ouvidos da central Thaísa. Logo após, quando questionada sobre a colocação do treinador polonês, a jogadora bicampeã olímpica respondeu com irritação.

“É sempre assim, né, de jogar a responsabilidade para o outro time. Por que você não puxa a responsabilidade para você? Eu sou muito assim: se não vou bem, se tenho que ir melhor, puxo para mim e pronto. É assim que funciona e assim que você melhora. Não foi nada legal o que ele fez, está querendo tirar o dele da reta. ‘Se não ganhar, ótimo, já falei isso’. Elas vêm para ganhar com certeza, isso é só uma estratégia”, bradou a central.

Brasil e Polônia se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena Amil, em Campinas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x