Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Troca de ginásio marca segunda vitória do Sesi-SP no Paulista

Foto: Reprodução/Twitter

Jogadoras do Sesi reclamam por ter que trocar de ginásio

Neste domingo (30/09), a Uniara/AFAV recebeu o Sesi-SP em sua estreia no Campeonato Paulista 2013, enquanto o time da capital fazia seu segundo jogo. Porém, o dia não foi de sorte para a equipe de Araraquara.

Em quadra, o time foi derrotado pelo Sesi-SP por 3 a 0 (21-19, 21-13 e 21-13) em 1h14 de jogo. Além da derrota, tanto o time da casa, quanto o Sesi-SP sofreram com a troca de ginásio em cima da hora. Pela tabela, o jogo estava marcado para o Ginásio Gigantão, mas durante o aquecimento foi constatado que o piso da quadra estava úmido e que poderia causar acidentes durante o jogo. Para não causar o adiamento do jogo e apertar ainda mais o já apertado calendário de Sesi-SP e Uniara, a Federação Paulista transferiu o jogo para o Ginásio da Pista, também em Araraquara, para onde as duas delegações tiveram que se deslocar.

A mudança gerou reclamações nas atletas do Sesi-SP, em especial as com maior experiência, casos de Fabiana e Carol Albuquerque que chegaram a postar nas redes sociais “Que Beleza jogo contra Uniara e a quadra escorregando. ..Vamos pra outro ginásio. #domingão #ninguém merece” e “Nosso jogo não aconteceu!!! Estamos indo para outro ginásio!!! Ninguem merece!!!”, além de fotos.

Com o resultado positivo, o Sesi-SP lidera o campeonato com duas vitórias, seguido de Vôlei Amil e Molico/Osasco, com uma vitória. Pelo estadual, o Sesi-SP volta a jogar no dia 06/10, contra o Vôlei Amil em Campinas, sendo que antes, no dia 04/10, enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano pela Superliga.

Já a Uniara/AFAV estréia no dia 01/10 contra a Unilever, em casa, pela Superliga e volta a jogar já no dia 03/10 contra o Brasília Vôlei, fora, pela competição nacional. Pelo Paulista, o time só volta a jogar em 08/10 contra o Molico/Osasco em Araraquara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x