Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Troféu Melhor do Vôlei: Confira os premiados da 10ª edição

Chegou a hora de conhecer os jogadores premiados na décima edição do Troféu Melhor do Vôlei. Treinadores, capitães e supervisores das 12 equipes que disputaram a última Superliga 2018/2019 participaram da escolha, com direito a um voto por categoria, sem predefinição de nomes.

Por ampla maioria, o levantador William Arjona foi eleito o MVP e o melhor levantador do torneio. Campeão olímpico, ele seguirá como referência no Sesi-SP, assim como Alan Souza, escolhido o melhor oposto. Completando a lista de premiados do clube paulista, está o treinador Rubinho.

Daniel Cagliari. Grave este nome. Os votos dos especialistas o apontaram o oposto de 20 anos como revelação da Superliga, após apresentações de destaque pelo Vôlei Renata.

Pela seleção dos melhores, ainda aparecem Lucarelli e Taylor Sander na ponta. Enquanto o jogador do EMS Taubaté Funvic, campeão da Superliga, renovou contrato, o norte-americano vai se aventurar no voleibol russo.

No meio de rede, Isac e Flávio foram os escolhidos e, finalizando a lista, Lukinha, entrou como melhor líbero. Ele, que foi repatriado pelo Vôlei Renata, acertou transferência e jogará com Isac no Sada Cruzeiro, enquanto Flávio está de mudança para o Sesc RJ.

E ainda há um prêmio a ser definido! Para você, quem deve ser o Craque da Galera? A votação acontece até a próxima quarta-feira (19), às 12h, clicando aqui.

Confira a premiação

Seleção da Superliga 2018/2019

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »