Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Tudo ou nada para Vôlei Futuro e RJX na Superliga Masculina

13/04/2012 – O segundo finalista da Superliga Masculina 2011/2012 será decidido nesta sexta-feira (13/04) em Araçatuba. Vôlei Futuro e RJX vão lutar para estar estar na final  pela primeira vez na história no ginásio Plácido Rocha, a partir das 21h, com transmissão ao vivo do canal SporTV. Na outra série melhor de três, o Sada Cruzeiro eliminou o Vivo/Minas e já está na decisão.

Para a partidal, a equipe paulista terá o apoio maciço da torcida, que já esgotou os ingressos para o jogo dias antes du confronto. Mas, nesta série, o mando de quadra não foi determinante, já que, no primeiro jogo, em Araçatuba, a equipe carioca levou a melhor (3 sets a 0) e, na segunda partida, no Rio de Janeiro, o time paulista venceu por 3 sets a 1.

Para o técnico do Vôlei Futuro, Cézar Douglas, o jogo desta sexta-feira será o mais equilibrado de toda série.

“Essa tem tudo para ser uma grande partida, a melhor da série. Cada equipe tem muitas informações sobre a outra, portanto os grupos vão ter que tirar um algo a mais para chegar à decisão. Acho que o meu time pode render melhor do que na segunda partida da série”, explicou o técnico de Araçatuba.

Pelo lado do RJX, o ponteiro Dante, um dos mais experientes do RJX, confia em mais um resultado positivo na casa do adversário.

“Nossa expectativa é a melhor possível. O jogo certamente será mais tenso, porque é de vida ou morte, mas também terá um maior nível de atenção. Fizemos uma bela apresentação quando vencemos, e viemos para repetir o bom desempenho”, comentou Dante.

Levantador e capitão da equipe carioca, Marlon destacou a experiência do grupo. “Continuamos com brilho nos olhos. Estamos acostumados a decisões, a suportar a pressão, e temos convicção na vitória”, disse, o jogador.

A final da Superliga masculina de vôlei 11/12 será no dia 21 de abril, às 10h, no ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP).
 
Foto: Divulgação
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x