Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Turco: Vakibank bate Galatasaray em sets diretos

Foto: Divulgação

Retorno com vitória para o Vakifbank Istanbul. Nesta terça-feira (6), as comandadas de Giovani Guidetti levaram a melhor sobre o Galatasaray por 3 sets a 0 (25/16, 25/21 e 25/22), em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Turco.

Titular no jogo, a experiente central Milena Rasic foi a principal pontuadora, com 19 acertos (16 ataques, 2 bloqueios e 1 ace). Já a central Gabi Guimarães foi responsável por 8 pontos. A norte-americana Michelle Bartsch não foi relacionada por conta do limite de quatro estrangeiros em quadra, uma vez que a levantadora Maja Ognjenovic e a oposto Isabelle Haak também atuaram, sendo que Haak foi poupada, entrando apenas em inversões com Cansu Ozbay.

Pelo Galatasaray, a oposto Olesia Ryhkliuk foi novamente bastante acionada e corresponteu com 25 pontos. Nesta temporada, ela é a única estrangeira do grupo.

A partida aconteceu com atraso por conta dos casos de Covid-19 que foram diagnosticados no Vakifbank, que agora chegou aos 12 pontos (4 vitórias e nenhuma derrota). Já o Galatasaray tem 10 (3 vitórias e 3 derrotas). A liderança é do Eczacibasi VitrA, com 19 pontos (6 vitórias e 1 derrota).

Karakurt em destaque

Em outro jogo do dia, válido ainda pela primeira rodada, o Turk Hava Yolarri bateu o Sariyer Bld. por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/9. A oposto Ebrar Karakurt comandou o triunfo com 18 pontos marcados.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x