Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Turquia: Eczacibasi VitrA supera Fenerbahçe Opet no tie-break

Foto: Divulgação

Em mais um clássico pelo Campeonato Turco, o Eczacibasi VitrA foi eficiente nos momentos decisivos e levou a melhor sobre o Fenerbahçe Opet, neste sábado (15), por 3 sets a 2 (25/17, 23/25, 25/10, 19/25 e 15/10), em confronto válido pela décima sétima rodada. A equipe de Marco Aurelio Motta segue na vice-liderança, com 45 pontos, 3 atrás do Vakifbank. Já o Fenerbahçe permanece em terceiro, com 39.

Diante da torcida adversária, Tijana Boskovic marcou 29 pontos. As ponteiras Hande Baladin e Natália Zilio contribuíram com 19 e 13 acertos, respectivamente. Kim Yeon-Koung segue na Coreia do Sul se recuperando de uma lesão e não data para retornar.

O time da casa contou com a volta de Melissa Vargas. Sem Brankica Mihajlovic, o técnico Zoran Terzic apostou na escalação da cubana no início do jogo e também manteve Jordan Thompson como titular, deixando a responsabilidade do passe somente com Kelsey Robinson e a líbero Aylin. A central e capitã Eda Erdem marcou 15 pontos, 1 a mais do que Thompson. Robinson ficou com 10 e Vargas, que foi para o banco a partir da quarta parcial, pontuou 6 vezes, demonstrando que ainda precisa recuperar o ritmo de jogo.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x