Search
Friday 22 January 2021
  • :
  • :

Turquia: Em duelo de brasileiros, Matheus Krauchuk leva a melhor

Foto: Divulgação/Solhan

O Campeonato Turco começou neste domingo (13) para as equipes masculinas. Em duelo particular de opostos brasileiros, o Solhan Spor, de Matheus Krauchuk, levou a melhor sobre o Spor Toto, de Wallace Souza, por 3 sets a 2 (19/25, 25/22, 23/25, 25/21 e 16/14).

Matheus marcou 30 pontos, com 56% de aproveitamento no ataque. “Estou muito feliz com a estreia e pelo meu desempenho diante de um dos principais times da Turquia. Tenho ídolos e amigos jogando lá e, por isso, foi especial ter saído com vitória. Agora, é seguir trabalhando e recuperando porque a agenda de jogos é apertada”, disse.

Do outro lado da quadra, Wallace também deixou a quadra com a mesma pontuação de Matheus e foi seguido pelo argentino Nicolas Bruno, com 23. Já o levantador Thiago Gelinski foi titular nas três primeiras parciais, enquanto o ponteiro Leonardo Nascimento, no clube desde a temporada passada, não atuou.

Ele sentiu o joelho após cair de mau jeito em um dos últimos treinamentos. Não foi constatada gravidade e o retorno deve acontecer logo.

Na segunda rodada, que acontece nesta quarta-feira (16), o Solhan encara o Inegol, enquanto o Spor Toto vai em busca de recuperação diante do Bursa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x