Search
Tuesday 2 March 2021
  • :
  • :

Turquia: Fenerbahçe bate Eczacibasi VitrA

Foto: Divulgação

Em duelo direto pela vice-liderança do Campeonato Turco, o Fenerbahçe Opet conseguiu frear a reação do Eczacibasi VitrA e venceu, neste domingo (17), o clássico por 3 sets a 1 (25/13, 25/17, 21/25 e 25/23). E a equipe do técnico Zoran Terzic não contou com a experiente central Eda Erdem, que teve Nur Babat e Bahar Toksoy como titulares. Kelsey Robinson, que retornou ao clube, não foi relacionada, mas assistiu ao jogo ao lado da capitã.

Bastante acionada pela levantadora Naz Akyol, Melissa Vargas marcou 23 pontos, enquanto Brankica Mihajlovic ficou com 15.

Em busca de evitar mais um set ruim, Marco Aurelio Motta apostou na levantadora Sladjana Mirkovi como titular, substituindo Elif Sahin, a partir da terceira parcial. A mudança fez o Eczacibasi liderar o placar com relativa vantagem até forçar o quarto set (21 a 25). Por outro lado, Jordan Thompson foi para o banco e não voltou mais.

Apesar da derrota, Tijana Boskovic marcou 28 pontos e nenhuma outra atleta do time visitante chegou aos dois dígitos na pontuação.

Com o resultado, o Fenerbahçe foi aos 65 pontos, 4 a menos do que o líder Vakifbank. O Eczacibasi permanece em terceiro, com 57 (1 jogo a menos).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x