Search
Friday 27 March 2020
  • :
  • :

Turquia: Gabi Guimarães lidera as estatísticas de recepção

Foto: Divulgação/Vakifbank

Além de estar na liderança do Campeonato Turco com o Vakifbank, Gabi Guimarães aparece entre os principais destaques da equipe de Giovani Guidetti nas estatísticas da liga. Disputando a primeira temporada no exterior, a brasileira segue como dona da melhor recepção, com 65% de aproveitamento. A norte-americana Michelle Bartsch, que foi contratada no início do ano, está em segundo (61%). Além delas, Ebrar Karakurt possui o saque mais eficiente, com 35 aces.

A força do conjunto também coloca o Vakifbank no topo do aproveitamento no ataque. a central Milena Rasic está com 60%, enquanto a oposto Isabelle Haak já marcou 295 pontos e tem a segunda melhor média (5,46/set), atrás somente de Tijana Boskovic (5,98/set). A atacante do Eczacibasi VitrA tem 335 pontos no torneio.

Ontem (26), Gabi e cia. levaram a melhor diante do Karayollari por 3 sets a 0 (25/14, 25/17 e 25/17). Haak e Karakurt pontuaram 13 vezes, cada. Já Gabi ficou com 9. O Vakifbank foi aos 54 pontos, com 3 de vantagem para o Eczacibasi.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »