Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

UFJF consegue a segunda vitória na competição diante do ModaMaringá

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Na partida de abertura da sétima rodada do turno da Superliga Masculina 13/14, realizada neste Sábado (23/11), no Ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG), o UFJF venceu o Moda Maringá por 3 sets a 1, com parciais de 21-19, 10-21, 21-18 e 25-23, em 1h56. O central Jardel do time mineiro foi eleito o melhor em quadra, e levou o troféu Viva Vôlei. Os maiores pontuadores do jogo foram o oposto Lorena e o ponteiro Renato, ambos do time paranaense que marcaram 15 vezes cada.

Para o central Jardel a segunda vitória do time de Juiz de Fora foi um reflexo dos treinamentos durante a pausa de duas semanas da Superliga Masculina e comemorou o triunfo sobre o rival direto na briga por vaga nos playoffs.

“Trabalhamos muito neste períodos e fomos coroados com os três pontos. O Moda Maringá é uma equipe muito forte, e é um adversário direto na luta pela vaga nos playoffs, nosso grande objetivo nesta temporada”, afirmou o jogador que ainda foi escolhido o melhor da partida, embora tenha discordado com a eleição.

“O troféu não é para mim (risos), é do Victor Hugo (central), ele jogou muito hoje, vou passar para ele no vestiário”, brincou o atleta.

Com este resultado o UFJF soma sete pontos na classificação geral, e, provisoriamente, está em sétimo na tabela, enquanto o Moda Maringá segue na quinta posição, com 12.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x